Postado 6/08/2012 às 17:55 08/6, 2012 Idade:16 Altura:1,69 Peso:54 Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2X Número de repetições: 10 - 12 Número de séries: 3 - 4 Pessoal, quero saber como esta meu treino, quero que vocês expõe suas opiniões, se eu não estou catabolizando nenhum músculo, por eu treinar ele um dia e no outro dia fazer algum outro que também force o músculo treinado antes. 1ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Peito, Tríceps, Costa e Ombro, – Perna, Trapézio, Abdômen e Antebraço) Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro. Treino B - Terça: Costa / Bíceps. Treino C - Quarta: Perna / Abdômen. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro. Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. 2ª Semana do Mês: (Trabalharei + Peito, Tríceps, Ombro, Perna e Abdômen, – Bíceps, Costa, Trapézio e Antebraço) Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro. Treino B - Terça: Perna / Abdômen. Treino C - Quarta: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro. Treino B - Sexta: Perna / Abdômen. 3ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Peito, Tríceps, Costa, Ombro, Trapézio e Antebraço, – Perna e Abdômen) Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro. Treino B - Terça: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Treino C - Quarta: Perna / Abdômen. Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro. Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. 4ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Costa, Trapézio, Antebraço, Perna e Abdômen, – Peito, Tríceps, Ombro) Treino A - Segunda: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Treino B - Terça: Perna / Abdômen. Treino C - Quarta: Peito / Tríceps / Ombro. Treino A - Quinta: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Treino B - Sexta: Perna / Abdômen.
Postado 6/08/2012 às 18:13 08/6, 2012 Tú ta desde ontem postando várias vezes esse bendito tópico. Como já disseram nos outros, achei a divisão ruim, e poste os exercícios. Editado 6/08/2012 às 18:16 08/6, 2012 por FNM
Postado 6/08/2012 às 18:41 08/6, 2012 Autor Tú ta desde ontem postando várias vezes esse bendito tópico. Como já disseram nos outros, achei a divisão ruim, e poste os exercícios. Ein, mais só falam que ta ruim, ninguém diz oque mudar... Engraçado que pesquisei pela divisão mais recomendada, e esse estava em varios sites como boa divisão... Aonde esta errado cara, me ajuda... so falanto que esta ruim nao muda nada
Postado 6/08/2012 às 19:27 08/6, 2012 Cara, não é nem um pouco difícil ir na área de Artigos de Treinamento e ler alguns tópicos por lá. Nem de longe essa divisão é a melhor por X ou Y motivos. Sem contar que criar vários tópicos só atrapalha o bom andamento do Fórum.
Postado 6/08/2012 às 23:34 08/6, 2012 Autor Cara, não é nem um pouco difícil ir na área de Artigos de Treinamento e ler alguns tópicos por lá. Nem de longe essa divisão é a melhor por X ou Y motivos. Sem contar que criar vários tópicos só atrapalha o bom andamento do Fórum. Ae amigo, isso mesmo q eu fiz, procurei aqui, e vi que as mais usadas e recomendada é fazer: peito/ ombro/ tríceps em um dia A, no outro dia B costas, bíceps, antebraço e trapézio e no outro dia C Coxas, Panturrilhas e Abdômen. Inclusive em outro tópico que eu tinha feito, o carinha escreveu uma divisão de treino e você recomendou para eu fazer, foi isso que fiz. Então? Dia A: Peito / Tríceps / Ombro. Dia B: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Dia C: Perna / Abdômen. Dia A: Peito / Tríceps / Ombro. Dia B: Costa / Bíceps / Trapézio / Antebraço. Alguma alteração devo fazer?
Crie uma conta ou entre para comentar