Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum e fico grato se alguem conseguir me ajudar, dei uma revisada aqui no fórum ainda mais pra área de iniciantes como eu, minha dúvida ainda insiste, porém encontrei várias respostas para algumas outras dúvidas que eu tinha, minha dúvida é a seguinte:

Comecei a fazer musculação a 2 semanas, o personal da academia em que eu faço montou meus treinos, ele fez desse modo:

Segunda= Membros Superiores

Terça= Membros Inferiores

Quarta=Membros Superiores

Quinta=Membros Inferiores

Sexta=Membros Superiores

Sabado=Membros Inferiores

tendo nisso como base, eu esclareço que o treino desse modo eu acabo fazendo no dia de treino dos musculos superiores, eu faço costas,ombro,biceps,triceps,peito(voador),abdomem, TUDO isso em 1 dia, e nos dias de treino dos membros inferiores (perna) eu faço os exercicios como panturrilha,coxa,gluteos,parte inferior da coxa, etc, oque eu quero saber é o seguinte, não vejo problema nenhum em treinar todos musculos em 1 dia, porém isso seria indicado mesmo ou é uma falha do proprio profissional? isso pode atrapalhar meus ganhos ou contribuir para os mesmos? aeróbico 30min corrida 10km/h depois do treino eu posso fazer todos os dias sem problemas? apartir de qual mês é indicado suplementação? ou só a alimentação se eu tiver tempo suficiente pra suprir meus gastos ta de bom tamanho? grato a quem puder ajudar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

apartir de qual mês é indicado suplementação? ou só a alimentação se eu tiver tempo suficiente pra suprir meus gastos ta de bom tamanho? grato a quem puder ajudar, abraço!

Nos primeiros meses eu não acho interessante vc suplementar pq com o tempo vc vai da uma reduzida nos ganhos e pra sair disso talvez vc precise de algum suplemento, se já começar usando seu corpo vai se adaptando e depois vc não sente mais "efeitos" falando de uma forma leiga..

Se vc puder suprir com a alimentação é o suficiente.

Suplemento serve para aqueles individuos que não conseguem ingerir a quantidade de macros suficientes durante o dia e complementando com o suplemento; Se vc da conta desses macros com a dieta: ÓTIMO !

Em relação ao treino, pesquise, monte vc mesmo e peça avaliação aq no fórum e a galera com certeza vai da ótimos palpites !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk Eu me expressei mal. Do jeito que ele falou deu a entender que o treino que o instrutor passou um treino intenso com apenas duas variações e com grande intensidade e volume (não consigo pensar em um treino curto que trabalha bem toda a parte superior ou inferior), se te ofendi me desculpe mas é que eu não tenho boas experiências com instrutores.

Edit: Dei uma relida no post dele e ele fez questão de frizar o volume do treino dele por isso deu a entender que o instrutor é um fdp.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vc queria o que? Que ele entrasse na academia fazendo ABCDE com drop set + superset + giant set + repetições forçadas + negativas (que aliás, é um treino ridículo de qualquer forma) e exercícios com 100% de sua RM?" não consigo entender pq isso é ridículo de qualquer forma.. conheço caras MUITO, MUITO GRANDES, que fazem isso, talvez não funcione com vc amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vc queria o que? Que ele entrasse na academia fazendo ABCDE com drop set + superset + giant set + repetições forçadas + negativas (que aliás, é um treino ridículo de qualquer forma) e exercícios com 100% de sua RM?" não consigo entender pq isso é ridículo de qualquer forma.. conheço caras MUITO, MUITO GRANDES, que fazem isso, talvez não funcione com vc amigo.

Provavelmente eles usam drogas.

@Iceman

Talvez ele não tenha reclamado exatamente por estar "no gás" e achar que ta abalando enquanto caminha pra um over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu não quis te trolar.. apenas dei minha opinião, mas é obvio que essas pessoas que eu citei não começaram pelo ABCDE, como eu mesmo disse, não funciona pra iniciantes, eu apenas citei esse treino e disse que conheço cara grandes que usam, pq vc disse que era um treino ridículo de qualquer forma, e como não acho isso, falei o que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...