Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Suplementação, Se Sim Qual?


rikardo

Posts Recomendados

Olá pessoal achei esse fórum maravilhoso, não sabia que musculação,tb é história, ciencia, educação, e outras que estou a ler nesse fórum.

Bom inaugurando esse forummeu primeiro tópico é:

Tenho o metabolismo baixo, sou aquele tipo de pessoa, se comer alimentos que possuem um alto índice de calorias, engordo facilmente de 1 a 2 kilos, ( metabolismo baixo, diferente daqueles que comem oque quiserem e continuam magros, metabolismo alto ).

Meu maior objetivo na academia é retirar a gordura e definir. ( Tarefa díficil, não? ).

Se tomar proteínas, ou albumina como suplementação, vou ganhar uns kilos certo? bom, é o que tudo indica de acordo com meu metabolismo! Mas e ai massa magra, ou vou inchar em gordura?

O que devo tomar? Estou a 5 meses na academia já perdi aqueles kilos indeseajados, mas agora preciso saber o que tomar, para crescer os musculos e defini-los, sem aumentar a gordura pelo corpo.

Abraços!

Sei que não é a area certa, mas aproveitando a peleja, de acordo com emu relato, um treino para definir, se baseia em que? menos peso, maior repetição, ou o contrário?

Grato á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se voce quer ganhar massa magra, o caminho é a proteína, se voce quer definir o seu corpo, menos pesos ou mais repetições nao tem nada a ver, o negócio são os aeróbicos, não há como voce perder gordura somente por exemplo, do braço, voce perde gordura, nao de maneira uniforme, mais é do corpo inteiro, e não de uma parte localizada somente, agora proteínas, se voce treinar certinho, e se ALIMENTAR corretamente, voce vai ganhar massa magra...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Pesquisa os tópicos fixos! (pricipalmente "Melhores tópicos sobre suplementos")

O nosso esporte (musculação) envolve conhecimento do próprio corpo. Busca as informações sobre suplementos, e depois conforme as suas necessidades tome algum...

O que gera gordura é comer mais calorias do que o seu corpo precisa! Aprenda primeiro ajustar sua dieta, depois pense em suplementos (suplemento, em regra, não gera gordura, mas aliado a hábitos incorretos pode acontecer)!]

PESQUISE

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...