Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Força Sem Ganhar Peso


Flor

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou nova noo forum...comprei creatina, irei começar a fazer musculação.Preciso ganhar força para me suspender na barra po 15 segundos no minimo...Gostaria de saber se irei ganhar peso com a creatina.POis NÃO quero ganhar peso de forma alguma...rsrs..o que vcs sugerem para ganhar força sem ganhar peso, pois ouvi dizer q a creatina engorda...

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente seja bem vinda ao fórum .....

Bom não querendo ser chato ..... já existem tópicos no fórum que falam sobre a creatina .... e como vc falou vc vai começar a fazer musculação certo ... e o indicado para começar a tomar alguma coisa é após 3 meses de treino(isso tem no fórum tbm)

Da uma pesquisada Flor .... tenho certeza que vc vai achar coisas bem interessantes e que respondam todas as suas dúvidas aqui no fórum ......

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda!

O amigo ta certissimo! Nem creatina, nem outros suplementos agora ... no minimo c 3 meses de treino! E outra, c creatina vc ganha corpo, e se não é isso q vc quer ...

Dê uma lidinha nas regras do forum, pois quem não as cumpre é punido, e falta de pesquisa é infração grave ...são 7 dias na geladeira! Suas dúvidas são as mesmas de tds os novatos, e elas foram respondidas várias vezes no forum ... então basta pesquisar!

Boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...