Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charger


alopes84

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho 14 anos..faço 15 eem outubro agora ,1,75 de altura, fazia academia á 6 meses atras, tinha 72 kilos, tomava nox3 -creatina-tribulus e whey, nao tudo junto é logico.. e parei pq tive problemas ,com alcool,maconha.. e voltei dia 18 de agosto, qnd voltei tava com 64 kilos, agora to com 69. to tomando creatina+whey+dextrose pós treino e super charger pré treino. tive uns certos efetios estranhos com supercharger, uma veia da minha testa do lado direito na cabeça praticamente, doia mto, uma dor aguda, e fico com o queixo dormente, e com a visao meio embaçada, coraçao mega acelerado, mas uma força e um baita gás, treino é outro né.. ja de acordo com esses efeitos, to tomando meia dosagem, e ta ok.. só que quando chego em casa minha pele, ta amarela !! ai dps de comer e de um banho fico normal.. sinto umas dor de barriga extrema tb e cago.. to tomando 3L de agua por dia, queria saber se tem algum problema toma supercharger com essa idade, quais danos eu terei.. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 14 anos..faço 15 eem outubro agora ,1,75 de altura, fazia academia á 6 meses atras, tinha 72 kilos, tomava nox3 -creatina-tribulus e whey, nao tudo junto é logico.. e parei pq tive problemas ,com alcool,maconha.. e voltei dia 18 de agosto, qnd voltei tava com 64 kilos, agora to com 69. to tomando creatina+whey+dextrose pós treino e super charger pré treino. tive uns certos efetios estranhos com supercharger, uma veia da minha testa do lado direito na cabeça praticamente, doia mto, uma dor aguda, e fico com o queixo dormente, e com a visao meio embaçada, coraçao mega acelerado, mas uma força e um baita gás, treino é outro né.. ja de acordo com esses efeitos, to tomando meia dosagem, e ta ok.. só que quando chego em casa minha pele, ta amarela !! ai dps de comer e de um banho fico normal.. sinto umas dor de barriga extrema tb e cago.. to tomando 3L de agua por dia, queria saber se tem algum problema toma supercharger com essa idade, quais danos eu terei.. :]

Brother Brother

que q pega os efeitos tão bakana!!! neh mas na minha opinião e melhor vc capa de custela vivo

do q um caixão pesado kkkk... procura um medico e ve a opinião dele vei !!!

sabe e foda vc ta tendo esses efeitos todos ... uma hora o corpo naum volta ao normal com o banho

e com o rango ai pronto caixão velho !!! vc e muito novo amigo vai no medico parceiro

so um conselho!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu SC deve chegar proxima semana, Comprei na corpoperfeito R$216,00 vou fazer 17 anos e 1 ano de treino. Tou parado agora por causa do Vestibular, retorno em novembro e em dezembro vou começar usar ele com um whey protein+malto. Tem algum problema usar glutamina com no2? acho q já li por ai q tem limite para uso da glutamina pq ela corta efeito do no2. algo desse tipo.

E sobre esse negocio que alteram formula aqui no Brasil isso é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...