Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charger


alopes84

Posts Recomendados

Legal o tópico, bem o que eu to procurando!

vamos lá, tenho 23 anos, 1,80 peso 100Kg, to entrando em uma fase boa na academia,

ainda não to fazendo algo para diminuir o peso, pq qro pegar um ritmo forte de hipertrofia,

dai volto pro jiu, pq preciso msmo de aerobio!rs

Enfim, vamos a minhas dúvidas, to com vontade de comprar o nano vapor, mas é caro!!!

dai fiquei vendo e lendo algumas coisas com relação ao Super charger, alguém pode me dizer, se tem muita

diferença ou se o da labrada, consegue fazer as vezes!?

to suplementando com bio whey, pelo preço acessivel, e tenho achado bom!

e ai pessoal como faço para aumentar a força? to chegando nos 60kgs, cada lado no supino reto,

mas qro passar essa marca e igualar o ritmo do pessoal da academia, para isso eu qro usar o SuperCharger!

abraços e aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara se for comprar tem q comprar o que vem la dos estados unidos, pq esse que vende no site ai falam que nao é mto bom nao, pq pra ele entrar aqui no brasil teve que diminuir e tirar uma parte do material usado pra ele fazer efeito, eu nunca tomei e pelo q falaram disso ai nao arriscaria gastar 350 reais nele nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Xpand possui um otimo custo x beneficio... Dura 50 doses e voce sente o efeito com uma dose apenas...

Tem cara de confiança vendendo aqui no forum por uns 200 reais!

Essa modinha de nano vapor e no-xplode eh que ng merece...

To tomando white flood, ja tomei xpand, surpump e vo experimentar o shock therapy (alem de jah ter tomado esses acima)...

Sao bem melhores que no-xplode e nano vapor! So nao posso falar do NO-shotgun, pois nunca tomei... Mas tem que ser mt forte pra ser um bom custo x beneficio, pois tem 28 doses, quase metade das doses de um xpand ou supercharge... E tomar 2 doses de SC ou do Xpand eh pra sair dando mortal na academia! hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 16 anos e quando voltar de viagem vou mandar um super charge com uma saturação de creatina, será que da merda? (ja usei creatina antea) tava pensando em fazer assim, fase de saturação: 5g de manha, 5g no almoço, pré treino: super charge, e pós treino: 5 g de creatina. ai quando sair da fase de saturação, só supercharge antes e creatina depois... posso fazer deste jeito ou tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que tenho visto e lido é difícil achar creatina boa pr aí, bom pelo menos aqui por onde eu moro, e a anvisa bloqueo creatina legal no brasil, o supercharger com toda

certeza deve ser mais fraco até pq ele tem só arginina e outros pré cursores de creatina! to pensando em mandar algo assim:

no xpand c/ termogênico para perder gordura e aumentar massa magra

depois nocga3 ou super charger c/ ergogel HGH para ganho de massa e síntese proteíca c/ oxidação

descansar um mes ou mes e meio e mandar uma ´serie pesada e suplemento com BCAA e outros vaso dilatadores, sempre com whey protein

Alguém ai que manja pode me dar uma luz?

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...