Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charger


alopes84

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, ao menos da minha parte seria irresponsabilidade dizer que sim ou que não.

É bacana você ir à um médico, ou falar com algum nutricionista esportivo...

Mas eu acho que você é novo, seu corpo está em fase de desenvolvimento, não sei o quanto de impacto nesse processo natural você pode ter se você induzir crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ao menos da minha parte seria irresponsabilidade dizer que sim ou que não.

É bacana você ir à um médico, ou falar com algum nutricionista esportivo...

Mas eu acho que você é novo, seu corpo está em fase de desenvolvimento, não sei o quanto de impacto nesse processo natural você pode ter se você induzir crescimento.

Ok, estava lendo em outro forum, os cara falavam que nao tinha nada a ver tomar com 16 anos, respeito a sua opnião, e vou sim procurar uma nutricionista! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o SuperCharge + Nitrix tive otimos resultados .. em relação ao amigo iMaster (16 anos) procure um nutricionista tenho ctz q tera otimos ganhos com uma dieta bem feita ainda mais pela idade, vá em frente!

Vc usou os dois conjugados ou em momentos distintos? Gostou mais de qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc usou os dois conjugados ou em momentos distintos? Gostou mais de qual?

usei os dois juntos tomando 10 capsulas de Nitrix ao dia 5 pela manha e 5 logo apos o almoço e Super Charge 30 min antes do treino ... em particular prefiro o SuperCharge deixa realmente estralado para o treino e com otimo rendimento .. lembrando q comecei com uma medida de SuperCharge depois de uns 20 dias passei a usar 2 medidas ... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei os dois juntos tomando 10 capsulas de Nitrix ao dia 5 pela manha e 5 logo apos o almoço e Super Charge 30 min antes do treino ... em particular prefiro o SuperCharge deixa realmente estralado para o treino e com otimo rendimento .. lembrando q comecei com uma medida de SuperCharge depois de uns 20 dias passei a usar 2 medidas ... !

Valeu!

Interessei no nitrix (por conta dos elogios do forum)...Mas pelo visto é outra praia, em relação ao Supercharge (q não é apenas NO).

Usei desde o início 2...Apenas uns dois dias fiquei com uma medida, como não senti quase nada, aumentei logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...