Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Opniao


pirulitodecoco

Posts Recomendados

Bem

tenho 16 anos

treino a 1 ano

Estou ciente dos riscos... mas de qlqer forma quero usar anabolizante

pesquiçei em foruns, e o mais completo e mais confiavel que achei foi esse

entao resolvi pedir uma opniao

sei onde vende Durateston , e sei onde aplica

tbm sei onde vende Deca durabolin e onde aplica

denovo disendo to ciente dos efeitos colaterais...

keria saber ql voce acham melhor eu tomar?

ql sai mais em conta?

e como tomar? 1 vez por semana, 1 vez a cada duas semanas, durante quanto tempo e talz.....

preciso muito dessas informaçoes, e soh voces podem me dar...

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, reveja seus conceitos, vc não deveria tomar muiiiitooo cedo, vc eh muito novo cara, eh sua saúde que vc está jogando fora, vc nem eh de maior, dê tempo ao tempo cara, vc consegue crescer fica sussegado, e pelo jeito vc não tem informações suficientes para realizar ciclo rapaz, não sabe nem fazer a estrutura e não sabe de nada, tem vários modelos de ciclo de dura x deca aki no fórum, isso mostra que vc não tem a mínima noção do que está fazendo e no geral vc está totalmente despreparado e não deve fazer um ciclo de anabolizante, desculpe amigo mas eh para seu bem, dê tempo ao tempo, faça uma boa dieta, aprenda a treinar e descansar, ai pense primeiro em suplementos naturais, e quando sua genética não ajudar mais, ai vc pode PENSAR em tomar ae's se estiver mesmo preparado e souber oq está fazendo.

Abraço, e pense nisso, não faça besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho.. você é muito novo..

seu corpo ainda não terminou de se formar.... você pode não ter os resultados que quer... além de forçar um crescimento muscular fora do desenvolvimento dos ossos e ligamentos..Você com 16 anos, se bolar pode ter mais problema que resultado... Seu corpo ainda não responde à estímulos de hipertrofia, da mesma maneira que respondera depois que seu corpo estiver formado por volta dos 20 e poucos anos... Bolando, suplementando... seu corpo tem um limite pela idade.. se fvocê forçar isso... você vai ter problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoa pela preocupaçao.....

conheco pessoas que como com minha idade, ateh mesmo sem nenhum treino.... e nao aconteceu nada de mais.....

sei que os riscos sao grandes

mas vale a pena

cansei de treinar, treinar, gasta grana com suplementos, e nao obter resultado nenhum

keria fazer um ciclo pekeno de durateston !

achei um topico de ciclos curtos, mas nao fala sobre as doses de durateston, !!!

caso alguem saiba e possa ajudar......?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...