Visitante Postado Agosto 5, 2012 às 02:28 Postado Agosto 5, 2012 às 02:28 Bem pessoal,acompanhei alguns topicos,e pude observar que algumas pessoas falam que stano reduz a prolactina,oque torna seu uso interessante em ciclos que contenham trembo ou deca. So que pesquisando mais achei artigos que desmentem isso,e falam ate que isso so piora a situação. E agora? Aque o link de um dos artigos : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=9.Agents%20Actions.%201994%20Mar%3B41(1-2)%3A37-43.%20 Aque uma outra citação : Stanozolol inhibited fibroblast growth factor (FGF)-stimulated DNA synthesis in both the skin and synovial fibroblasts, showing that both cell types were capable of responding to the compound. Competitive binding assays indicated that stanozolol bound specifically to both the skin and synovial fibroblasts. Binding of stanozolol to both cell types could be partially displaced by progesterone, indicating that stanozolol binds to the progesterone receptor. Immunocytochemical studies confirmed the presence of progesterone receptors on skin and synovial fibroblasts. However, progesterone failed to elicit any response with respect to collagenase production in either cell type. Nortestosterone, dexamethasone and 17 beta-oestradiol had no effect on binding of stanozolol to either cell type. These results indicate that the inhibition of DNA synthesis by stanozolol is elicited through the progesterone receptor. The effects of stanozolol on collagenase and PGE2 production are mediated by a different receptor, present on skin but not synovial fibroblasts, and as yet unidentified. Alright, so what this is telling us is that Winstrol seems to have an effect on progesterone receptors in skin tissue. There is nothing to state that it has any effect on progesterone receptors elsewhere in the body, but either way this is not the main problem here.... Presumably we are supposed to believe Winstrol has some kind of anti-progestin capability because it blocked FGF stimulated DNA synthesis. The effect on DNA synthesis was measured by thymidine uptake. Less thymidine uptake means less DNA synthesis. A significant inhibition of thymidine uptake was seen in response to stanozolol in both cell types. The steroids nortestosterone, oxymetholone, and progesterone itself were also tested for their effect on thymidine uptake to determine whether the effects of stanozolol on DNA synthesis were unique. These other compounds also inhibited DNA synthesis in both cell types. In other words, Winstrol holds THE EXACT SAME effect as progesterone on progesterone receptor mediated DNA synthesis: they both block it. So rather than acting as an anti-progesterone in this study, Wnstrol (as well as nandrolone , oxymetholone and trenbolone ), act in the same manner as progesterone. DO NOT USE WINSTROL AS AN ANTI-PROGESTERONE/ANTI-PROLACTIN. That is not what it does. Get yourself some Pramiprexole or Cabergoline if you want to control prolactin levels in the body. If you attempt to run Winstrol with Tren in a cycle thinking that its going to block progesterone receptors and in turn prevent prolactin secretion - you're going to be very dissapointed to find that your prolactin levels will still rise. Once again, don't do it.
king guigo Postado Agosto 5, 2012 às 02:52 Postado Agosto 5, 2012 às 02:52 Sim, Stano é uma excelente opção em ciclos como este. Agora não pense o que muita gente acha, que Stano acaba com a Gineco. Eu mesmo tenho (por prolactina, ganhei na época do Dianabol e não me cuidei) e o Stano não reverte. E viva usar esparadrapos nos mamilos pra não aparecer nas camisetes :\
Bush Postado Agosto 5, 2012 às 02:56 Postado Agosto 5, 2012 às 02:56 Usei stano oral por 5 semanas 40 mg no final do ultimo ciclo e nos exames pós a prolactina tava bem menor que as do pré.
Visitante Postado Agosto 5, 2012 às 03:11 Postado Agosto 5, 2012 às 03:11 Sim, Stano é uma excelente opção em ciclos como este. Agora não pense o que muita gente acha, que Stano acaba com a Gineco. Eu mesmo tenho (por prolactina, ganhei na época do Dianabol e não me cuidei) e o Stano não reverte. E viva usar esparadrapos nos mamilos pra não aparecer nas camisetes :\ Não sabia que diana causava gine por prolactina lol Usei stano oral por 5 semanas 40 mg no final do ultimo ciclo e nos exames pós a prolactina tava bem menor que as do pré. Poisé bush,isso e estranho,pois de acordo com oque eu coloquei ae o stano nao possui nenhuma influencia nisso No minimo estranho Quais drogas vc havia utilizado nesse ciclo?
king guigo Postado Agosto 5, 2012 às 03:18 Postado Agosto 5, 2012 às 03:18 Não sei se é por prolactina, mas é aquela que o mamilo fica grande e mole, e sua por motivos de temperatura ou contato, ele fica normal temporiariamente. pra mim isso era prolactina.
Moderador carloslr Postado Agosto 5, 2012 às 04:07 Moderador Postado Agosto 5, 2012 às 04:07 Eu só acredito nessa redução de prolactina do stano se eu fizer exames... eu já zerei minha prolactina e sei como eu me sinto. E usando stano eu não sinto nada. Pode até baixar um pouco, mas se fosse pra baixar de verdade por necessidade só confio em cabergolina e pramipexol...
Bush Postado Agosto 5, 2012 às 04:13 Postado Agosto 5, 2012 às 04:13 Foi 1-8 enan 1-3 diana e 7-12 stano..
Visitante Postado Agosto 5, 2012 às 04:33 Postado Agosto 5, 2012 às 04:33 Eu só acredito nessa redução de prolactina do stano se eu fizer exames... eu já zerei minha prolactina e sei como eu me sinto. E usando stano eu não sinto nada. Pode até baixar um pouco, mas se fosse pra baixar de verdade por necessidade só confio em cabergolina e pramipexol... Vc sabe me dizer quanto custa em média a cabergolina para se usar durante um ciclo de 8 semanas com trembo?
Moderador carloslr Postado Agosto 5, 2012 às 05:02 Moderador Postado Agosto 5, 2012 às 05:02 E como vc se sente? Espécie de caimbras nos músculos, e eles fadigam muito mais rapidamente nas repetições... Vc sabe me dizer quanto custa em média a cabergolina para se usar durante um ciclo de 8 semanas com trembo? No brasil é uns 80 reais 2 comprimidos (cada comprimido tem 0,5mg)... A dose eu não sei te dizer, mas eu não vejo necessidade de mais de 0,5mg por semana... Isso eu já acho demais até. Se fosse usar só usaria mais pro final do ciclo e no máximo umas 2 gramas, tomando 0,25mg a cada 3 dias..
Bane Postado Agosto 5, 2012 às 14:21 Postado Agosto 5, 2012 às 14:21 Espécie de caimbras nos músculos, e eles fadigam muito mais rapidamente nas repetições... Carlos, eu sinto esses sintomas quando uso stan(oral, o injet nunca usei),mas não sei dizer se é por causa da prl ou do perfil lipídico muito alterado!!! o user tijolo aqui do forum falou uma vez que fez um ciclo(não me lembro com quais drogas) fazendo exames constantemente, durante este ciclo a prl dele subiu e ele conseguiu controlar usando 50mg de stan DS DN!!! acredito que a individualidade biológica interfira muito nisso tambem!!! abraço!!!....
chicrute Postado Agosto 5, 2012 às 14:38 Postado Agosto 5, 2012 às 14:38 ele mantem a prolactina em niveis normais !!! não reverte gineco como disseram ai , isso cabergolina que faz!! cabergolina custa 66 reais no br , eu axo por esse preço
Visitante Postado Agosto 5, 2012 às 14:40 Postado Agosto 5, 2012 às 14:40 ele mantem a prolactina em niveis normais !!! não reverte gineco como disseram ai , isso cabergolina que faz!! cabergolina custa 66 reais no br , eu axo por esse preço Faz favor,posta os estudos ae de onde vc tirou essa informação...
king guigo Postado Agosto 5, 2012 às 14:43 Postado Agosto 5, 2012 às 14:43 Cabegorlina reverte gineco?
chicrute Postado Agosto 5, 2012 às 14:49 Postado Agosto 5, 2012 às 14:49 Cabegorlina reverte gineco? eu tava com um mini nódulo no mamilo direito a uma semana atras , mandei meia capsula por semana sumiu aconteceu o nódulo devido a deca , estranho que a prolactina foi aumentar só depois q terminei de usar ela ... Faz favor,posta os estudos ae de onde vc tirou essa informação... n tem estudo , o tijolo teria pra te mostrar , mais to sem contato com ele comigo aconteceu isso , estava com a prolactina alta , libido baixa , cansaço , mandei stano 100mg dsdn em 2 semanas a libido normalizou , e voltei a ter animo , porem o mini nodulo diminuiu um pouco , mais nao sumiu , qd usei caber ,semana passada , sumiu!
Visitante Postado Agosto 5, 2012 às 14:56 Postado Agosto 5, 2012 às 14:56 Eu andei lendo que os metabolitos da deca permanecem no teu corpo por até 14 meses. Não e raro ver pessoas que usaram deca e tiveram gine por via progestenica(acho q e esse o nome) meses depois de terminar o uso de deca.
chicrute Postado Agosto 5, 2012 às 14:58 Postado Agosto 5, 2012 às 14:58 tambem li isto e comprovei na pratica rs pra saber se é gineco por prl aperta um pouco o nódulo se sair um liquidinho , é!
king guigo Postado Agosto 5, 2012 às 15:26 Postado Agosto 5, 2012 às 15:26 E qual é a gineco que deixa o mamilo grande normalmente e ele fica normal de acordo cok tekperatura e contato?
RafaelOliveira Postado Agosto 5, 2012 às 16:40 Postado Agosto 5, 2012 às 16:40 Geralmente isso e lipomastia....
Andre Rizzuti Postado Agosto 5, 2012 às 18:06 Postado Agosto 5, 2012 às 18:06 nao é que o stano aga como inibidor da prolactina , dando um exemplo um pouco "errado" , pense no tamoxifeno , ele age como um agonista estrogenico ou seja , ele por si é um estrogeno e se liga aos receptores impedindo q o estrogeno circulante se ligue neles , no caso do tamox apenas na regiao mamaria! O stano funciona de maneira digamos parecida , ele se liga aos receptores progestenicos , ou seja eh valido em ciclos com 19nor como tremb , deca... q aumentam a progest>prolac.... assim como o stano ja estando ligado a esses receptores, vai ajudar impediindo de acontecer uma ligacao mais forte se nao tivesse ele , pois teria mais progest... circulando e seria pior! Expliquei meio errado e confuso mas e por ai!
Visitante Postado Agosto 5, 2012 às 19:17 Postado Agosto 5, 2012 às 19:17 nao é que o stano aga como inibidor da prolactina , dando um exemplo um pouco "errado" , pense no tamoxifeno , ele age como um agonista estrogenico ou seja , ele por si é um estrogeno e se liga aos receptores impedindo q o estrogeno circulante se ligue neles , no caso do tamox apenas na regiao mamaria! O stano funciona de maneira digamos parecida , ele se liga aos receptores progestenicos , ou seja eh valido em ciclos com 19nor como tremb , deca... q aumentam a progest>prolac.... assim como o stano ja estando ligado a esses receptores, vai ajudar impediindo de acontecer uma ligacao mais forte se nao tivesse ele , pois teria mais progest... circulando e seria pior! Expliquei meio errado e confuso mas e por ai! Então e valido usar stano afim de evitar gineco por prolactina? e sobre os estudos que postei,oque vc tem a dizer? Qual seria uma dose eficiente de stano com este proposito?
Andre Rizzuti Postado Agosto 6, 2012 às 04:22 Postado Agosto 6, 2012 às 04:22 é valido ajuda ate certo ponto mas nao tanto! O q eu disse esta implicito nos estudos! qnd la diz q n reduz eh pq ele n age reduzindo e sim tomando o lugar qnd citei mais ou menos a acao do tamox!
GF Maromba Postado Janeiro 5, 2014 às 04:58 Postado Janeiro 5, 2014 às 04:58 E qual é a gineco que deixa o mamilo grande normalmente e ele fica normal de acordo cok tekperatura e contato? Essa gineco é Gineco progestênica/prolactina: - Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona. - Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido. Eu tenho ela e vou tentar ''tirá-la'' usando Dostinex e Vitamina B6. Minha prolactina está em 10 e os níveis normais são entre 3,5 e 19.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora