Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Do Iniciante Em MusculaÇÃo


Hitch

Posts Recomendados

boa cara

sou novo no assunto e pelo oq eu li tava fazendo mta coisa errada... :(

mais com esse e varios outros topicos to aprendendo mais e montando rotinas certas pra ter o devido descanço q é preciso para os iniciantes como eu :lol:

valeu ae...e cada dia gosto e aprendo mais com esse forum ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Muito bom esse tópico, parabéns ao autor. Sou iniciante, tô há 3 meses na academia e não vendo muitos resultados no aumento já tava ficando meio desmotivado, mas aí lendo isso me deu uma certa empolgação, e sei que com o tempo os resultados virão.

Esclareceu muitas dúvidas sobre o suplemento como por exemplo quando usar e talz, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quando eu entrei na academia eu tinha 73kg e ja tinha aquelas "gordurinhas" :laughingsmiley:

Cheguei a 80kg perdi um pouco de gordura, não o desejado, após 4 meses deu uma parada.

Parei por 1 mês e retornei a pouco tempo. Agora estou com 84kg e aparência bem mais gorda, que a de 2 meses atrás.

Queria umas dicas de treino, suplementação e alimentação para perder gordura, já que esse é meu foco.

Treino com várias séries de muitas repetições com bi sets, tri sets e drops sets ajudam na resistência, mas ajudam a divisão muscular também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...