Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Treino Abc! Ajudem Pf


gabrielhcb

Posts Recomendados

Gostaria de ajuda pra montar meu treino. Eu malho a 2 meses e meio, e estou no período que chamam de "adaptação".

Quero mudar meu treino e malhar ABC. Preciso de uma ajuda aqui, como posso encaixar trapezio, ombro e abdomen nesse treino? qual dia eu faço cada? Seria no C? Malhando A(Biceps e costas), B(Triceps e peito) e C(Perna)!

E outra, quais exercicios basicos que eu deveria colocar nos dias A B C ?

Peso: 62 kg

Altura: 1,71m

Idade: 17 anos

BF: 14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

devia pesquisar mais em brother... bem vc pode dividir de varias maneiras.. um exemplo:

A- peito ombro triceps (exercicios basicos: supino, desenvolvimento, paralelas)

B- costas trapezio biceps antebraço ( exercicios basicos: tev terra, puxador ffrente, rosca direta)

C- pernas ( agachamento, leg press, gemeos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia pesquisar mais em brother... bem vc pode dividir de varias maneiras.. um exemplo:

A- peito ombro triceps (exercicios basicos: supino, desenvolvimento, paralelas)

B- costas trapezio biceps antebraço ( exercicios basicos: tev terra, puxador ffrente, rosca direta)

C- pernas ( agachamento, leg press, gemeos)

Eu até pesquisei um tanto, só q o campo de pesquisa aqui pra essa pergunta especifica não me ajudou. Valeu por responder! Vou montar meu treino e posto pra avaliarem!

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida.. falar nisso.. treinar

A- Peito tríceps e ombro (quantos exercicios de ombro devem ser feitos 2 ou 1 ou mais ?)

e eu vejo muito treino que usa pernas e ombros..

no mesmo dia.Gostaria de saber se um treino assim:

A- peito e triceps e trapézio

B- biceps costas e ant braços

C-ombros e pernas e abs,

está correto ? fazer junto ombros e pernas no ABC 2x ? pq eu acho que no ABC2x ombro junto com perna o ombro não vai descansar provavelmente vai entrar em OT (overtraining) fácil.

num treino ABC de segunda a sexta. alternando na segunda o dia da quarta exemplo (treinei perna na quarta como eu não vou treinar sábado ai na prox segunda vou começar com perna.) e assim por diante.

enfim gostaria de saber se essa divisão de treino pernas junto com os ombros não faz com que os ombros entrem em OT.. e qual é a melhor divisão para ABC2x agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...