Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Minha mãe comprou uns potes de óleo de peixe, alegando fazer bem para a saúde.

Havia pesquisado algum tempo atrás e realmente li que serve inclusive como suplemento para atletas...

pesquisei novamente agora com o pote em mãos, e me surpreendi, pois além de fazer bem a saude (previne doencas)

também auxilía no ganho de massa magra, ajuda na queima de gordura... começei a tomar no mesmo dia, junto com o Whey da Optimum

e creatina suplemento que já tomava...

O que vocês acham sobre esse óleo? alguém já usou e tem algum comentário a fazer?? estou tomando faz 3 dias, e senti um "foco" nos exercicios,

uma determinação para fazer tudo.. não sei se é placebo, mais estou curtindo. unico contra é que fiquei arotando bacalhau a manha inteira,

e odeio o cheiro de bacalhau... hahahhahaha!

Pergunta: Será que 2 g por dia é muito/pouco? o pote manda tomar 2 capsulas por dia, antes das refeicões...

Alguém aí já tomou?

Segue algumas fotos do pote: (alguém conheçe essa marca??)

dsc0238iy.jpg

dsc0248pb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

'Foco' = placebo

Quantidade depende do objetivo, e de quanto de EPA/DHA tem nele. Geralmente o recomendado eh 1,8g de EPA+DHA por dia, podendo chegar a 4g.

Mais informacoes aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Supermoderador

Tomei um comprimido mais como eu odeio peixe e o negocio igual vc falou rotamos bacalhau... fiquei meio enjoado de sentir o cheiro do meu próprio roto pois se eu comer peixe eu vomito... n gosto como ja disse

Mais eu como azeite no almoço e janta e tem as mesmas qualidades...

Azeite com Omega 3?

01 - Veja quanto de Omega3 tem em cada capsula do seu produto.

02 - Pense em ingerir pelo menos 1,5 g de omega 3 por dia;

03 - TALVEZ deixar as capsulas na geladeira reduzam esse "retro gosto";

04 - Há outras fontes de omega 3, como óleo de krill. Menos gosto, mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu como azeite no almoço e janta e tem as mesmas qualidades...

É melhor suplementar com óleo de peixe, se arrotou bacalhau é sinal q o suple é bom hehe.

Sobre o azeite...sabe qual o problema? No Brasil não se fabrica azeite ;) a nossa ordinária e maldita legislação diz q até 85% do produto pode ser mistura de óleos e 15% azeite 100% puro q pode ser comercializado como se fosse azeite, ou seja ,aki no Brasil compramos gato por lebre, preferiria suplementar do q esperar ômega 3 advindo de ''azeites'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...