Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Bulking, Quem De Vcs Nao Estabelecem Uma Dieta?


underleo

Posts Recomendados

Calma ae marombada sem discussão, nos sabemos que a maioria quer ficar assim no carnaval :

# pensamento de alguns se não a maioria .... UHUL PEGA MTA MINA, TIRA FOTO NO FACE MOSTRANDO O TANQUINHO AS MINA PIRA JOOOW, VOU PRA PORTO TRINCADO,

HAHAHHA.

show.jpg

Meu pensamento : FICAR OGRO, foda-se verão, foda-se carnaval e toda essa baitolagem o negocio é ser OGRO

atlas_party_cover.jpg

quer ver definição ? Compra uma tv de 42 polegadas de LED em HD

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Rodrigo Souto

Postado as Hoje, 00:08

Calma ae marombada sem discussão, nos sabemos que a maioria quer ficar assim no carnaval :

# pensamento de alguns se não a maioria .... UHUL PEGA MTA MINA, TIRA FOTO NO FACE MOSTRANDO O TANQUINHO AS MINA PIRA JOOOW, VOU PRA PORTO TRINCADO,

HAHAHHA.

show.jpg

Meu pensamento : FICAR OGRO, foda-se verão, foda-se carnaval e toda essa baitolagem o negocio é ser OGRO

atlas_party_cover.jpg

quer ver definição ? Compra uma tv de 42 polegadas de LED em HD

Eu curto um shape mais definido e tal, se comparado a um 'ogro' com aspecto roliço, cada um tem a sua opinião. Não é porque eu gosto de um determinado tipo de shape é que eu quero ficar mostrando pra menininhas e tal.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

depende do que a pessoa estabelece como Bulk sujo, não contar os kcal, e so contar macros? não contar macro dos carbs mas controlar as calorias? Na minha opnião o segundo exemplo que eu dei eh de longe mt mais seguro, contar as kcal evita excessos desnecessários, enquanto no primeiro exemplo só recomendo pra quem for ter um controle razoável, até pq eh ridiculamente desnecessário ficar com um excesso absurdo de kcal pra depois ter que se matar no cutting .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto um shape mais definido e tal, se comparado a um 'ogro' com aspecto roliço, cada um tem a sua opinião. Não é porque eu gosto de um determinado tipo de shape é que eu quero ficar mostrando pra menininhas e tal.

A maioria gosta de um shape mais definido, como você disse é uma questão de gosto. Eu não gosto, mas a maioria gosta então quando eu digo pra alguém meu objetivo sempre tem um fdp que me critica, e a minha resposta é simples '' A sua opinião pra mim não vale nada, é igual a merd* que eu faço no banheiro tds os dias ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria gosta de um shape mais definido, como você disse é uma questão de gosto. Eu não gosto, mas a maioria gosta então quando eu digo pra alguém meu objetivo sempre tem um fdp que me critica, e a minha resposta é simples '' A sua opinião pra mim não vale nada, é igual a merd* que eu faço no banheiro tds os dias ''

Muito antigamente, quando era magro eu queria o shape de ogro, achava fera barriga bem maior que o peito, depois que ganhei massa muscular só fiquei pensando em definição.

Quanto ao tópico, a maioria aqui são naturais, daí fica difícil para fazer um cutting rápido sem perder muita massa muscular, além de preferirem ter o shape estético a maior parte do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito antigamente, quando era magro eu queria o shape de ogro, achava fera barriga bem maior que o peito, depois que ganhei massa muscular só fiquei pensando em definição.

Quando eu comecei a treinar era um palito 1,80 70kg 28 de bíceps, queria definir a qualquer custo, peguei uma massa legal mas não tava curtindo muito, então ao passar do tempo eu comecei a curti shapes ogros, tipo estufado braço grande, perna grossa mas não visando mto a definição, então ai que tudo começou HAHAHAHA.

@tópico

só reforçando não gosto da ideia de bulk sujo para qm é natural, como eu disse já sofri com isso e até tenho sequelas dessa merda de bulk sujo. Realmente não recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um, com seu cada qual.

Eu ja fui bem gordo/ogro mas eu me sentia desconfortavel comigo mesmo e emagreci muito. Hoje eu estou em intercambio e a dieta não favorece muito (pouca comdia/pouca quantidade) então aliei isso e fiz uma espécie de cutting e estou secando TUDO que puder, não ligo de ficar bem magro, estou levando uns suplementos pro BR e quando eu voltar eu faço uma dieta pra ganho de mm e não vou ter preocupação com o BF pq ja fiz o que tinha que fazer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...