Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade!


Bobo da corte

Posts Recomendados

galera sou" creatina mania", só pra vcs terem uma idéia da importancia dela pra mim , se eu não tivesse dinheiro nem pra comer e tivesse que escolher , comer feijão arroz e carne, eu pegava o dinheiro de comprar carne e comprava creatima, fica no feijão arroz e creatina.

Quanto ao ciclo . Faço sempre assim: saturação , três meses tomando normal uma semana de pausa , saturação de novo mais três meses e assim vai não tem erro

Mais e todos os artigos e pesquisas que dizem que saturação é jogar dinheiro fora??

vc ja tentou usar pelo mesmo periodo sem saturação pra v se ela realmente é necessaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saturacao varia; atualmente a maioria acha desnecessario mas ainda tem gente que se nao fizer, nao sente resultados.

Só vai haver perda de "massa" quando parar com a creatina se a retencao tiver sido muito grande. Mas é so manter o sodio meio baixo, aumentar um pouco o potassio e usar uma creatina boa que isso nao é tao significante assim. Normalmente, a galera que perde muito sao aqueles negos que se acham ultra-foda porque ganharam 5kgs em 1 semana com creatina; aí o cara fica parado 2 dias e ja perde tudo e fica de mimimi.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou" creatina mania", só pra vcs terem uma idéia da importancia dela pra mim , se eu não tivesse dinheiro nem pra comer e tivesse que escolher , comer feijão arroz e carne, eu pegava o dinheiro de comprar carne e comprava creatima, fica no feijão arroz e creatina.

Quanto ao ciclo . Faço sempre assim: saturação , três meses tomando normal uma semana de pausa , saturação de novo mais três meses e assim vai não tem erro

Acho que você deve rever seus pensamentos colega.

Até mesmo porque, a creatina é um complemento da sua dieta, e se não há dieta, não haverão os ganhos!

Sobre a sua maneira de tomar creatina, que desastre mano!

Primeiro que quanto mais usar, menos resultado terá.

Segundo que a pausa deve variar de 1 a 3 meses, e não uma semana.

Terceiro, é por causa de indivíduos como você que a creatina é proibida no nosso pais, pois do jeito que esta tomando, com o tempo virão os problemas nos rins, isso pode ter certeza...

Acho que você desconhece uma famosa frase que diz: Tudo em excesso faz mal!

Como temos o tópico fixo sobre creatina, e que por acaso a pergunta principal do tópico ja foi respondida lá, vou fechar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...