Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade!


Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

Fui falr pra um brother la da academia que tava querendo tomar creatina ele disse que a creatina só te faz crescer enquanto vc esta tomando que depois que parace de tomar ela ia perder tudo que ganhei com ela... já tinha ouvido isso outras vezes, isso é verdade ou mito?

Pelo visto seu amigo te pegou pra bobo da corte mesmo...

Mito que nunca ouvi falar...

Creatina funciona... Verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karalho mano, até parece que a creatina é o unico suplemento que existe

^

^

^

Não entendi!

OBS: ele disse que ela so almentava a musculatura pq retinha o liquido no musculo, e assim que parace de tomar não ia mais reter o liquido então a musculatura iria diminuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

^

^

Não entendi!

OBS: ele disse que ela so almentava a musculatura pq retinha o liquido no musculo, e assim que parace de tomar não ia mais reter o liquido então a musculatura iria diminuir!

hehe, pow eh pq o pessoal aki do forum só pergunta sobre a creatina.. aliais tbm tenho uma duvida :lol:

durante o intervalo do ciclo da creatina eu posso fazer o cilclo de EC?? ou a cafeina vai fazer eu perder os liquidos?? isso tá me matando de preocupação :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, pow eh pq o pessoal aki do forum só pergunta sobre a creatina.. aliais tbm tenho uma duvida :lol:

durante o intervalo do ciclo da creatina eu posso fazer o cilclo de EC?? ou a cafeina vai fazer eu perder os liquidos?? isso tá me matando de preocupação :(

Cara acho que li no blog alguma coisa sobre crea e cafeina... da uma olhada lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou" creatina mania", só pra vcs terem uma idéia da importancia dela pra mim , se eu não tivesse dinheiro nem pra comer e tivesse que escolher , comer feijão arroz e carne, eu pegava o dinheiro de comprar carne e comprava creatima, fica no feijão arroz e creatina.

Quanto ao ciclo . Faço sempre assim: saturação , três meses tomando normal uma semana de pausa , saturação de novo mais três meses e assim vai não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...