Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

So Uma Opniao


netto

Posts Recomendados

pesquisei no topico do pengo sobre divisao de treino mais o q eu quero saber e se no treino a b c d e f a regra de 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno ou 3 pra grande e 2 pra pequeno e valida pois vejo pessoas treinarem exemplo ...5 pra peito no outro dia treina 5 pra costa e no outro dia 5 pra triceps isso pode ser feito ou nao ....5 pra grande e 5 pra pequeno....

desde ja obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Netto,

Vou comentar o meu caso, tá? Trabalho determinado músculo apenas um dia na semana. Qdo malho quadríceps, p.ex, faço 5 exercícios. O 1º serve mais de aquecimento, c/ peso moderado, mas nos outros quase choro de dor. Fico a semana toda sentindo o músculo, que é levado à exaustão.

No caso de músculos menores, faço três séries intensas e tb sinto, embora não tanto qto os músculos maiores. mas tb fico dolorida.

Bem, no meu caso dá resultado. Acho que isso tudo é questão de experimentar e ver como vc reage. Pode ser q nem aguente fazer os exercícios. Tem q sofrer mesmo. Levar a sério, senão não adianta nada. Mas para isso vc deve ter preparação. Não dá para entrar na musculação e comerçar logo a fazer isso. Veja bem: sou treinada. Malho há anos e sem interrupção, ou melhor, só parei para ter filho, pq fiz musculção até o 8º mês.

Bjs,

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...