Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda De Idéia


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Então gente. Eu criei uma marca, o site (layout + css + loja online), cartão de visita e uma estratégia de divulgação e vendas direcionado ao público alvo e público afetado.

Mas, a pessoa para quem eu havia feito não tem mais interesse no negócio. Então, estou aqui para perguntar se alguém tem interesse em comprar o site + a idéia ou então fazer uma parceria.

Venda:

Para quem tem interesse em comprar, mande um e-mail para [email protected] com dúvidas e para pegar mais informaçãoes.

Parceria:

Quem tem interesse na parceria tem que mandar um e-mail. O parceiro deve poder comprá-los mais barato (com alvará) para revendê-los e fazer o estoque dos produtos.

Em troca eu farei a parte administrativa do site. Como: auxílio aos clientes/usuários, adicionar conteúdo, edição de banners e design, manutenção da loja, divulgação do site.

Quem tiver interesse, por favor envie um e-mail para [email protected] para ter mais informações

Mesmo eu tendo perguntado anteriormente se podia ou não espero não ter dito nada que não pudesse x.x". Tentei ser cautelosa nas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...