Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanso Prejudicado


luisbsb_matriz

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Pesquisei no fórum e vi que o ideal é descansar (durmir) de 7 a 9 horas por dia, porem meu dia-a-dia não permite.

Levanto às 05:30

Trabalho até às 17:00

Treino de 17:30 às 19:00

Faço faculdade das 19:15 às 23:00

Ou seja vou dormir umas às 00:00, pois quando chego vou tomar banho, comer e tomar albumina.

Dessa forma, sobram apenas 5 horas e meia para durmir.

Isso de segunda a sexta, pois meu final de semana é mais tranquilo, vou durmir umas 23:00 e acordo umas 10:00.

Como faço para otimizar meu descanso? deixo de malhar na quarta-feira para descansar mais? Tento durmir mais tempo no final de semana?

Eu treino de segunda a sexta, treino AB.

Dieta:

06:00 40g de Albumina Salto´s + 200ml de Iogurte + 2 colheres de Aveia (eca)

07:00 Pão Francês

10:00 Pão Integral c/ presunto e queijo + suco

12:50 Almoço 200 a 250g de carne (peito de frango ou alcatra grelhada) + Arroz, feijão, salada.

16:00 Banana + Pão Integral c/ Peito de Peru (Nem sempre faço essa refeição, depende do quanto como no almoço, pois tem dias que como tanto que não consigo comer antes de malhar)

19:00 Pós-treino 01 Scoop Whey Optimum + 50g de Dextrose + 5g de Creatina Universal

19:15 Pão Integral + peito de Peru ou presunto

21:00 Pão Integral + peito de Peru ou presunto

23:00 150g de peito de frango ou 6 claras de ovos + 40g de Albumina Salto´s c/ Linhaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Olá Pessoal,

Pesquisei no fórum e vi que o ideal é descansar (durmir) de 7 a 9 horas por dia, porem meu dia-a-dia não permite. (Isso ocorre comigo tb)

Levanto às 05:30

Trabalho até às 17:00

Treino de 17:30 às 19:00

Faço faculdade das 19:15 às 23:00

Ou seja vou dormir umas às 00:00, pois quando chego vou tomar banho, comer e tomar albumina.

Dessa forma, sobram apenas 5 horas e meia para durmir. (É bem pouco mesmo, mas se for um sono com qualidade, dá para o gasto). Vc geralmente fica cansado?

Isso de segunda a sexta, pois meu final de semana é mais tranquilo, vou durmir umas 23:00 e acordo umas 10:00. (Lei da compensação)

Como faço para otimizar meu descanso? deixo de malhar na quarta-feira para descansar mais? (Eu faria isso e diminuiria o treino para 1 hora) Tento durmir mais tempo no final de semana? (Acho q já dorme bem no fds)

Eu treino de segunda a sexta, treino AB. (Qto tempo tem de treino e qual objetivo?)

Dieta:

06:00 40g de Albumina Salto´s + 200ml de Iogurte + 2 colheres de Aveia (eca)

07:00 Pão Francês (Não sou a favor do francês, come pão integral e toma 1 vit. C de manhã ao acordar)

10:00 Pão Integral c/ presunto e queijo + suco

12:50 Almoço 200 a 250g de carne (peito de frango ou alcatra grelhada) + Arroz, feijão, salada.

16:00 Banana + Pão Integral c/ Peito de Peru (Nem sempre faço essa refeição, depende do quanto como no almoço, pois tem dias que como tanto que não consigo comer antes de malhar) É ruim não comer antes de malhar. Tem de rever isso. Ou come menos no almoço ou toma um malto 40min antes de malhar, p/ não catabolizar)

19:00 Pós-treino 01 Scoop Whey Optimum + 50g de Dextrose + 5g de Creatina Universal

19:15 Pão Integral + peito de Peru ou presunto (Espera o mín de 40 minutos depois do treino, para fazer essa refeição)

21:00 Pão Integral + peito de Peru ou presunto

23:00 150g de peito de frango ou 6 claras de ovos + 40g de Albumina Salto´s c/ Linhaça

Acho q tá faltando legumes, verduras, gorduras boas. Bem, espero ter ajudado alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABxAB

descanso na quarta e fds tb, mas nao fica durmindo ate meio dia, dorme as 8~9h necessarias

ta crescendo bem??

quanto tempo de treino?

peso/altura?

objetivo?

Faço Assim:

Uma semana ABABA

Na outra BABAB

E assim por diante.

Pois é, eu estou treinando segunda, terça, quarta, quinta e sexta, acha que devo treinar segunda e terça, na quarta descanso, e treino quinta e sexta, tipo AB descanço AB?

Treino tem 3 meses, começei suplementar semana passada.

Cara meus ganhos estão bons, mas estavam melhores no primeiro mês que estava de férias da faculdade e conseguiar me alimentar melhor, com batata doce e talz, pois ia para casa, como eu almoço fora não tenho como comer batata doce com peito de frango, pois a batata fica preta quando trago de casa.

No primeiro mês consegui engordar 4 Kg só comendo, sem suplemento.

agora da semana passada pra hoje engordei 1 kg com a creatina, fiz saturação.

quero ganhar pelo menos 8 kg até o final do ciclo com a creatina.

tenho 1,70 e estou com 70kg

quando entrei na academia estava com 1,70 e 65kg.

A galera do meu serviço está perguntando se estou bombando....KKK

Como está sua dieta? Suplementação? Ganhos? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...