Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros.


Bobo da corte

Posts Recomendados

galera lê o artigo sobre o treino de ombro ae resolvi mudar pra como que era e tal, não que meu ombro seja pequeno.

Faço peito e ombro . Treinei um mês e meio do jeito que o artigo tava faando , particularmente não deu certo pra mim não ( pessoas são deferentes)

Cara, realmente as pessoas sao diferentes, eu to fazendo a 2 semanas e ja senti resultados, sinto muito o ombro no treino, dá ate um pump massa

Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tinha essa dúvida, tava até pensando em abrir um tópico pra saber a opinião aqui da galera

Também vi no blog do hipertrofia falando que não se deve trabalhar a parte frontal

No meu caso não faço ombros no mesmo dia de peito, faço peito na segunda e ombros na quinta, mesmo assim tem algum problema trabalhar a parte frontal 3 dias depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha essa dúvida, tava até pensando em abrir um tópico pra saber a opinião aqui da galera

Também vi no blog do hipertrofia falando que não se deve trabalhar a parte frontal

No meu caso não faço ombros no mesmo dia de peito, faço peito na segunda e ombros na quinta, mesmo assim tem algum problema trabalhar a parte frontal 3 dias depois?

Eu não trabalharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o desenvolvimento com a barra na frente trabalha muito o frontal do ombro ou mesmo assim esse exercício se concentra mais na lateral ? Eu particularmente acho que o desenvolvimento frotnal é um dos exercicios que dá mais resultado pra mim e por tras da nuca não sinto tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ABCDE e deixo um dia livre entre peito e ombro pra não zuar a parte anterior do ombro, e sobre o artigo do site tenho feito esse treino (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/17/ombros-largos-aprenda-a-treinar-o-deltoide/#more-693) adicionando outros 2 exercícios, honestamento venho vendo mais definição volume eo mais importante sem dor no parte anterior.

seg. COSTAS + PANTURRILHA

ter. PEITO

qua. PERNA + PANTURRILHA

qui. OMBRO+TRAPEZIO

sex. BICEPS+TRICEPS + PANTURRILHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...