Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros.


Bobo da corte

Posts Recomendados

Bom estava lendo um post la no blog que dizia que deviamos dar menos atenção a parte frontal do ombro e mais a posterior e lateral durante o treino de ombro, pois no treino de peito ja pega muito a parte frontal.

Então quem treina peito e ombros no mesmo dia não deve fazer exercicios para parte frontal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o topico

Uma pergunta relacionada a ombro:

To sentindo tipo um fisgão as vezes no braco, bem na parte superior aonde se toma vacina ali, eu sinto uma fisgada quando faço uma puxada atras pela nuca por exemplo.. Sera alguma lesão no ombro?

Isso comecou quando eu fiz triceps frances, ai comecou a rasgar meu ombro direito, não sei se é ombro ou se é algo no braço.. Não deu pra ver, amanha no treino de ombro que devo ver

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico

Uma pergunta relacionada a ombro:

To sentindo tipo um fisgão as vezes no braco, bem na parte superior aonde se toma vacina ali, eu sinto uma fisgada quando faço uma puxada atras pela nuca por exemplo.. Sera alguma lesão no ombro?

Isso comecou quando eu fiz triceps frances, ai comecou a rasgar meu ombro direito, não sei se é ombro ou se é algo no braço.. Não deu pra ver, amanha no treino de ombro que devo ver

Abraços

Eu senti isso tbm, mais era pq eu tava forçando mto pra tirar a barra do lugar, ai mudei pro halter, nao sei se vc faz assim ne, tenta mudar pro smith e ve se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...