Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Ter Náuseas Durante O Treino De Perna?


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, acho que não precisa estar em OT ou com hipoglicemia para sentir náuseas e coisas parecidas treinado perna

as pernas são de longe o maior grupo muscular do nosso corpo

assim quando se treina perna muito pesado há uma maior bombeamento do sangue para essa região

e como esse sangue extra vem do resto do teu corpo (dãn!) é normal que durante o treino falte sangue pro seu cérebro

assim vc tem sintomas clássicos de falta de oxigenação cerebral como enjoos, tonturas, estreitamento do campo de visão, fraqueza, dificuldade de raciocínio entre outros

mas obvio q isso tiver prejudicando seu treino e tua saúde é melhor pegar mais leve e não fazer tantos exercícios pesados em um dia só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o treino de pernas é normal ocorrer isso colega.

Há vários depoimentos do Arnold, de quando treinava perna, segundo ele, vomitar era algo que acontecia freqüentemente.

Sobre a utilização do malto no pré treino, pode aumentar a sensação de mal estar, devido ao pico de insulina indesejável.

E quem citou o OT, fala sério pessoal, não tem nada a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me acostumei a sentir essa sensação ao treinar. Às vezes sinto até do treino de costas (aí eu sei que o treino foi bom). Quando eu percebo que já fui "longe demais" (na intensidade), eu aumento um pouco o intervalo entre as séries (para 1min e 30s), mas jamais "pego leve" em treino de perna!

Ps. Nada a ver com OT.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acho q é até normal passar mal no sentido de nauseas, dependendo a intensidade que vc fez o exercicio.

mas isso q tao falando de dar tonteira e visao ficar escura acho q é alimentacao do pre treino q deve ter carboidratos de alto ig ou que até n tenha ingerido carboidrato, vai passar mal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...