Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Informações E Objetivos! Me Ajudem A Escolher O Que Fazer


brunoow

Posts Recomendados

Se vc entrou no tópico agora, POR FAVOR de sua opniao !

Olá, descobri 3 maneiras de chegar aos meus objetivos que são:

- ficar MUITO rasgado (8% BF no máximo)

- uns 35cm de braço ta OTIMO pra mim, não quero ficar gigante

- Peito não sei +- quanto é uma boa medida, mas quero um peito dahora

- e é claro, abdomen definido ;)

-> Vamos por partes, para vcs saberem como eu sou:

1° - Tenho 1,75m de altura

2° - 67kg em jejum (66kg~67kg)

3° - Tenho 15 anos

4° - Ainda não cresci totalmente (tá começando a crescer pelo na barriga / peito agora, mas ja tenho pubianos e no suvaco, não tenho barba só bigode etc.)

5° - Apesar da minha altura / peso ser aparentemente normal, meu BF da ultima vez que medi estava em 20% (porem estava com 72kg) , ou seja, sou um "magro-gordo", tenho pouca massa muscular e bastante gordura (nos exercicios consigo pegar pouco peso =\)

6° - Minha gordura esta praticamente localizada na barriga (claro lawl) e nas costas (isso mesmo, nas costas :X); Chega tenho mais gordura nas costas do que na barriga

Caminhos que estou fazendo

Dieta hipo + aerobicos em jejum, estou conseguindo perder 1kg por semana! Meus musculos estão crescendo um pouco também, estou gostando bastante dessa parte, mas se eu for continuar assim até baixar meu BF, vou ter que descer até uns 55~60kg :X

Caminhos alternativos que encontrei:

1° - Hipertrofia memo, cagando e andando pra gordura, dps definir [+não gostaria, pois ficaria uns 6 meses gordão, e isso é o que eu MENOS quero no mundo]

2° -

Brunooww, como imaginei, você está muito "magro", com pouquíssima massa magra. Não é de estranhar que ganhe peso com facilidade. Large aeróbicos, GC, termogênicos e essas baboseiras de emagrecer. Malhação, aeróbicos em intensidade média 3 vezes na semana e dieta balanceada (nem precisa ser hipo), vão com certeza te proporcionar resultados surpreendentes, tanto em perda de gordura, quanto em ganho de massa magra. Pode voltar aqui em 6 meses e cobrar.

isso foi o post de um colega meu de outro forum, ele é MUITO entendido no assunto, porém não sei como isso pode acontecer, perda de gordura e massa magra, tou em dúvida!

-> Minha dieta

Acordando 05:20

250ml chá verde

250ml café (com adoçante zerokcal)

250 ml água

05:30 caminhada em jejum até as 06:00

~~~~

06:00 ~ 06:30 Tomando banho me trocando (para dar tempo de dar 1 lipolisinha basica dps do aerobico xd)

~~~~

06:30 Café da manhã

2 Fatias pão integral

Peito de peru

1 Iogurte activa light (desnatado)

~~~~

08:50 / 09:00 (n sei o horário certinho) Lanche do colégio

2 Fatias pão integral

Peito de peru

~~~~

13:00 Almoço

1 Colher arroz

1 Colher feijão

Salada a vontade (com limão/vinagre e sal para temperar)

Uns 2 bifão de peito de frango ( as vezes, muito raramente mesmo, carne bovina ou peixe)

~~~~

15:30 Pré-Treino

2 Bifão peito de frango

Batata doce

~~~~

16:00 ~ 17:15 Treino

~~~~

17:30 Pós-treino Janta

Mesmo do almoço

~~~~

20:30 Ceia

1 Lata de atum c/ azeite

Essa é a dieta que faço atualmente (Hipocalórica), 1800 kcal mais ou menos, [sei que a seção seria em nutricao, mas não queria separar o tópico em 2 :X];

Estava pensando em fazer a mesma dieta, só que com suplementos, ai aumentava para umas 2300 kcal, dava para fazer o esquema que o meu colega do outro forum falou, mas acho que assim eu não ia otimiza nem a perda de gordura nem a criação de musculos... sei lá :X

Me ajudem ai colegas do forum!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4° - Ainda não cresci totalmente (tá começando a crescer pelo na barriga / peito agora, mas ja tenho pubianos e no suvaco, não tenho barba só bigode etc.)

ausHUSAHUSAHSA

Desculpa não pude deixar de rir!

Caminhos que estou fazendo

Dieta hipo + aerobicos em jejum, estou conseguindo perder 1kg por semana! Meus musculos estão crescendo um pouco também, estou gostando bastante dessa parte, mas se eu for continuar assim até baixar meu BF, vou ter que descer até uns 55~60kg :X

Quero um dia conseguir isso perder 1 kilo por semana.

Caminhos alternativos que encontrei:

1° - Hipertrofia memo, cagando e andando pra gordura, dps definir [+não gostaria, pois ficaria uns 6 meses gordão, e isso é o que eu MENOS quero no mundo]

Tô fazendo isso mais ta foda! Sou magro e engordei um pouco e ganhei um pouco de gordura localizada, ta todo mundo me chamando de gordo. obs: tô no trabalho e uma amiga acabou de me chamar de gordinho.. que porra!

Acho que vc ta fazendo o certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao kra, eu era gordo pra caralho... 80kg com 1,60m

emagreci 11kg em 1 mes (foi massa magra pra caraleo, sei q foi um erro da porra, mas eu era burro na epoca), ai a gordura ficou praticamente a mesma... perdi qse tudo de musculo, pelo menos com uma camisa por cima da pra desfarça legal... eu NUNCA mais quero ser gordo... aauhauhahua

vlw pela dica, sobre o papo dos pelo.. pow hauhahuahuauhuhauha pq vcs podia pensa que eu era crianção ainda né... :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tava em dieta hipo meu café da manhã era quase igual o seu, ai no lanche da manhã invez de fazer outro lanche com peru eu soh comia uma barrinha de cereal (ou 2 quando tava com mta fome.. light, sem chocolate etc), e no almoço não tinha arroz nem feijão, era MUITA salada e suco..

eu acho que vc devia fazer isso tbm, pq se quer continuar na dieta hipocalorica, o ideal eh cortar o maximo possivel de carbo.. e acredite, almoçar soh salada não eh tão ruim

e não sei se vou falar besteira, mas chá verde com café não vai mudar muita coisa.. escolhe 1 ou outro..

eu preferiria o café justamente pelo efeito termogênico

se der compra um whey tbm pra tomar no pos treino, pra ajudar no ganho de massa magra.. não precisa nem ser com dextro/malto, pq sua dieta vai ficar mais calórica e tal..

eu tenho 1,75 tbm, e não me vejo (nem tem como acho) ter esse peso..

vc precisa ganhar massa.. 1,75 pesar menos que 70kg tem alguma coisa errada ai.. ainda mais com gordura

outra coisa que vc pode fazer eh abandonar o café/chá verde e comprar um termogenico bom (recomendo o lipo6), pq ele vai dar um acelero bem maior na perda de gordura..

e voce vai dormir q horas? se vc for dormir la pelas 11 adiciona outra refeição ai.. pq fazer a ultima refeição 20:30 eh mto cedo

mas ve o que vc quer cara..

se quiser mudar pra uma dieta hiper, soh continua com os aerobicos em jejum e não faça aerobico em nenhum outro horario mais que acho que tah bom (soh compre o termogenico se for ficar com a dieta hipo)

edit: e concordo com o cara de cima..

a melhor coisa mesmo eh um nutricionista =)

obs: nutricionista esportivo e não patycionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lek, eu durmo de 9 hrs (pra acordar de 5:20)...

eu nem gosto de comer arroz e feijao, hoje mesmo so comi salada... entao acho que vou tirar o arroz e feijao =)

whey eu tenho aqui em casa um FUDIDO²² da DNA, ai nem rola isso so vai fze eu engorda, se pa mes q vem eu compro um decente... termogenico é inviavel para mim, e nutricionista eu ja fui, soq era um patycionista.. ahuhahua nao sei aonde tem nutricionista esportivo =\

vc precisa ganhar massa.. 1,75 pesar menos que 70kg tem alguma coisa errada ai.. ainda mais com gordura

então cara, eu abandono a hipocalorica e faço hiper, ou vou fazendo hipocalorica com suplementos?? (to perdido!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é tipo meu irmão rs rs

Eu era super gordo (178cm, 95kg), perdi peso e fiquei com pança, quero ficar rasgadão com pelo menos 35cm de braço (se ficar mais, bem). Também nao quero voltar a ser gordo NEM FUDENDO, se bem que eu nem tenho esse medo, nem tem como eu voltar a ser gordo.

Fazendo hipertrofia com dieta hiper aumentou a barriga, porem aumentou o peito tb, então eu não fiquei barrigudo, fiquei "largo". Mas de roupa ninguem diz que eu tenho barriga. Agora eu to fazendo isso que seu amigo disse, treino 3x por semana e faço aerobico 3x por semana (muay thai), não entrei pra perder barriga, entrei por que eu gostei mesmo, mas nao deixa de ser um aerobico rs.

Resumindo, eu sei pelo que vc ta passando... e eu te digo, aproveita q o verão ta acabando, vc nao vai na praia msm tirar a roupa, faça hipertrofia, dieta hiper e se quiser faça os aerobicos. No começo vc vai conseguir perder gordura e ganhar musculos, então aproveita!

Quando vc perceber q os aerobicos ja tao atrapalhando muito o processo da hipertrofia, para com eles, ai faz hipertrofia e depois faz um cutting pra janeiro heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LAONDA:

meu objetivo é DEFINICAO, claro que com musculo, mas se for pra escolher entre musculos sem definicao, e definicao sem musculos prefiro definicao

LeandroTwin:

Eu moro em recife, vou para a praia quase todo dia...

Acho que vou continuar perdendo mesmo, até uns 60kg, ai depois faço hipertrofia (meio controlada, mesmo que ganhe pouco) ai no final do ano faço um cutting...

Vlw pelas respostas galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...