Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Aos 17 Anos!


Destroyer

Posts Recomendados

Então, tenho 17 anos, 1.80 de altura, 62 kgs ( sim, estou magro)e faço academia a 4 meses, desdo 1° mes tomando hipercalorico, a partir do 3° começei com whey e malto, e agora no 4º mes comprei 2 potes de creatina da universal de 200g cada. Minha duvida é, se há chances de eu ñ obter resultados tomando adequadamente como deve a creatina + whey + malto ( fazendo saturação, tomando bastante líquido, uma boa alimentação, treinando todos os dias e outros fatores pedidos...).

Então mesmo se eu fizer tudo corretamente, há chances de eu ñ obter ganhos com a creatina? pela minha idade e tals, pois ainda estou em fase de desenvolvimento, e meu metabolismo esta acelerado, então pode acontecer do meu corpo não absorver a creatina? ou absorver uma quantidade pequena, ou independente de idade/sexo/tamanho etc.. ela tomada corretamente e fazendo todos os procedimentos certinhos tras resultados independente de qm seja?

Alguem sabe responder?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu corpo vai absorver sim, reléx.

só beba muita água =)

Blz.. vlw!

To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/

A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça saturação sim.

Pesquisei muito e tal. 90% das pessoas que tiveram resultados bons. ao meu ver, fizeram a saturação.

E várias pesquisas realizadas são feitas com saturação. O que é errado é tomar mais que 5g na manutenção, nos rótulos recomendam 10g.

Eu não fiz saturação e considero que tive metade dos ganhos devido a isso.

Vou esperar uns 2 meses. e depois volto a tomar fazendo a saturação certinho.

Mais detalhes:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9010

Veja parte do Protocolo de Suplementação.

E depois veja a tabela com os resultados obtidos pelas pessoas que participaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.. vlw!

To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/

A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P

Normal eliminar muito liquido. já que você tá tomando muito. Não esperava que você tomasse 4L de água e retece 3L né ? omg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo saturação??? Vc leu o tópico fixo sobre Creatina?

Li sim, e sei que " estudos comprovaram que o corpo ñ absorve mais de 5g p/ dia de creatina, ou seja fazer saturação é jogar dinheiro fora" ´porem por via de terceiros que me aconselharam a fazer sim a saturação por ser importante, não que eu desacredite o que falaram, mais por via das duvidas optei por fazer mesmo.

Minha duvida mesmo é saber se é normal essa " mijadeira" no começo, pois talvez ainda não esteja adaptado ao corpo e ainda não tenha começado a reter o líquido, por ainda ser o 3° dia e tals, ou se esta errado e já era pra estar retendo!

PS: Desculpa ter respondido duas vezes o mesmo assunto acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...