Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Manipulada


Kbs

Posts Recomendados

Fla aih galera d boas?!?

bom eu malho ja tem um ano e ja usei whey (optimum) creatina (suplemento) e dextrose

nessa época eu recebi otimos resultados fikei com boas medidas mas com mta gordura

por isso parei de toma-los e passei a fazer serie d definicao (atualmente uso apenas maltodextrina pra dar um gas)

bom, o caso eh o seguinte agora eu to kerendo voltar a hipertrofia e fiz minha avaliação ontem..

meu % de gordura esta em 15 e da ultima avaliação pra ca eu perdi 2 kg de massa..

estava conversando com o professor e ele me flou que por conta da minha serie q nao estava apropriada e por causa da minha alimentação q estava deficiente ( pra mim eh tenso fazer mais d 5 refeicoes por dia pois passo o dia tdo no trampo e dps vou direto pra academia e depois direto pra aula) e ele me aconselhou a continuar usando maltodextrina antes do treino com BCAA (de maior dose) e depois do treino o msm procedimento. Eu gostaria de saber o q vcs acham dessa dica.

Flei com alguns amigos e msm com o professor e eles me flaram q o BCAA poderia ser manipulado e que eu precisaria da formula dele pra mandar fazer..mas ja procurei ate dizer chega e nao encontro. Será que rola d vcs me ajudarem com isso tambem??Vcs acham que seria confiavel usar a manipulada ou nao? Se nao quais seriam as melhores marcas pra eu poder comprar?

Tenhu 1,72 estou com 68kg ja agradeço a ajuda e a paciencia mas eu procurei sobre isso aki no forum tbm e nao encontrei =p

bom pesquisando pela internet encontrei algumas que me interessaram e tambem encontrei a formula delas

keria saber o q vcs acham dessas marcas e sobre a dosagem e qual marca e dosagem seria melhor

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...etica_Evolution

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...aps)_Probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem cara faz um esforço pra comer mais

pq os bcaas vão te ajudar na recuperação mas não vão dar um up muito grande

eu optaria por tomar whey (de preferencia com dextrose) já contem mais BCAAs do que a maioria dos suplemnetos de bcaa

e eh uma puta fonte de proteína pós treino

anyway o importante da formula do bcaa é L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina e nisso os dois suplementos q vc mostrou são muito parecidos

espero ter ajudado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara faz um esforço pra comer mais

pq os bcaas vão te ajudar na recuperação mas não vão dar um up muito grande

eu optaria por tomar whey (de preferencia com dextrose) já contem mais BCAAs do que a maioria dos suplemnetos de bcaa

e eh uma puta fonte de proteína pós treino

anyway o importante da formula do bcaa é L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina e nisso os dois suplementos q vc mostrou são muito parecidos

espero ter ajudado

[]'s

ajudou sim cara mas ainda gostaria de saber se as formulas manipuladas sao confiaveis..ate pelo custo ser menor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...