Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

388 votos

  1. 1.

    • GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH


Posts Recomendados

A proteína em pó pode ser usada por garotinhos,, como na música que eu pus aqui,, é legal por fora, por dentro é só bobagem,, Melhor coisa é crescer com comida de verdade e apenas consumir claras de ovos, e não é difícil conseguirclaras de ovos pra beber, você encontra em qualquer lugar da américa, europa,,

Droga, beba algumas claras de ovos como Rocky Balboa, apenas não use o liquidificador porque vai ficar espumoso e borbulhante e você não vai conseguir beber isto.Apenas ponha tudo no copo ou na coqueteleira e misture por um segundo com uma colher e beba as malditas 15 ou 20 claras de ovos e um pouco de sorvete ,,, nunca peguei salmonela e bebo desde a década de 90

gh15 approved

eu faço com ovos crus e leite + bananas.

comer cru no copo já comi tb, mas prefiro nao mexer com a colher, por que se misturar a gema na clara pra mim fica um sabor horrivel.

prefiro nao mexer e deixar a gema intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse GH 15 é um babaca.

Num é a toa que ele foi morrer no Egito antes do 50 vítima de seus róids que nem um Zyzz da vida.

Pouca coisa a ver o que ele falou.

Sem hormônios aí é que tem motivação porque o cara fica mais dependente do treinamento pra evoluir aí fica testando e tentando evoluir.

Sem hormônios tudo a esperar do treino porque vai ficar fortão supinando com 170 kg (pra quem tem mais de 1,75)e não com 110 kg que nem um bombado com 100 kg de peso corporal.

Sem hormônios realmente é difícil chegar a 90 kg com um dígito, mas com 11 a 12% dá e o shape com esse ´peso ainda é legal.

Sem hormônios não pode colocar calorias suficiente...aí depende do metabolismo...tem ecto que coloca sim mas é uma quase verdade que a maioria dos naturais quando comem muito ficam pançudos...mas eu acredito que nem todo mundo precise comer muito pra ficar forte...se tem caloria de sobra pra ficar gordo então tem também pra ficar forte.

Sem meninas????kkkkkkk esse cara é um babaca...o Neymar é frango e pega todas...mulher gosta é de dinheiro...fama....luxo.

Nunca vi esse papa sorverte cheio de gata...o Arnold sim...mas até esse andou rachando a cama com o Franco Columbo.

Natural nunca bate o catolé e bombado de bolinhas inférteis tem a mania de dizer "Amor...hoje não dá...eu tou broxado...amanhã pode ser se a testo fizer efeito".

Sem graça...tem muita graça ter saúde disposição e pensar em viver 90 anos e sem precisar se picar todo dia que nem um doente.

O negócio é esse se bater nos naturais leva.

mano do ceu...

Na moral, devia ter vote ban nesse fórum.

silvio-santos.png?w=604

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço com ovos crus e leite + bananas.

comer cru no copo já comi tb, mas prefiro nao mexer com a colher, por que se misturar a gema na clara pra mim fica um sabor horrivel.

prefiro nao mexer e deixar a gema intacta.

[2]

não curto mexer gema não hauhauhauhaa

a gema desce tipo ostra comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce está em 15 iu de gh ,,, o jogo muda ... a dose de testosterona é relativa a dose de legitimo hgh no seu sangue... o hgh tem que estar la por um tempo antes ... poucos meses para a testosterona ser pronta para usar .. bloffy bloffy sempre pode acontecer ... mas tem-se qualidade de agua loggada como roelly winklar .. e entao tem-se balonie bloffy como trev lunch brwar .. isto é tudo em como voce retem a agua .. enquanto whinklar ESTA NADANDO em pharma grade gh em alta dose ..

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazemos de tudo para espalhar melhor o oleo pelo corpo , regenerar celular mais rapidas , quebrar celular de gorduras que ficam grudadas , é fella quando vc recebe mais de 20 agulhada diaria seu corpo pede arrego e vc tem que partir para as artes medicinais .
Terapia de vacuo

OBJETIVO ( uma passada rapida no google )

A ventosaterapia atua objetivamente na desintoxicação do organismo antioxidante, tornando o sangue mais limpo, melhorando a sua qualidade. O recurso do uso de ventosa age diretamente sobre a pele, na sua excreção, limpondo-a de seu resíduo, enriquecendo a sua capacidade de oxigênio, facilitando o fluxo dos fluidos naturais. A pele livre de resíduos consegue uma boa resposta microcirculatória, periférica resultando em uma melhor resistência a doença

gh15 approved

11000618_900948153278785_613882108548112

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMAR INSULINA COM CADA REFEIÇAO É RECOMENDADO POR MIM PARA BOYBUILDERS EXPERIENTES 1.75 90KG 6% QUE QUEIRAM CHEGAR NOS NÚMEROS 104, 108, 113 kg 6-8%.


NÓS TODOS NASCEMOS IGUAIS, ALGUNS COM UM POUCO MELHOR DE GENETICA DO QUE OS OUTROS .. E ALGUNS COM UMA GENETICA UM POUCO RUIM. MAS EU AFIRMO QUE, COM TREINAMENTO SÉRIO E AS SUBSTANCIAS QUE EU MENCIONO AQUI , QUALQUER UM PODE SE TORNAR PELO MENOS UM TOP AMADOR NACIONAL NO LEVEL DOS COMPETIDORES DOS USA. DE FATO, ALGUMAS DAS CRIANÇAS DESSE FORUM IRIAM PARECER MUITO MUITO MELHOR DO QUE ALGUNS PROS SE TOMASSEM OS PRODUTOS. ENTÃO, DEPOIS DE ME PERGUNTAREM 50 VEZES EU ESCREVO AQUI ISSO PARA VOCE EM BRANCO E AMARELO COMO FAZER VOCE GRANDE. UM BODYBUILDER GRANDE.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

O jeito certo para fazer um bulking:

Dianabol,, testosterona,, deca.

Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, aromasin da farmácia se você quiser eliminar a retenção completamente, embora o inchaço seja benéfico! Proviron para dureza e anti estrogênio.

O jeito certo para fazer um cutting:
Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

______________________________________

GH15, então vc acredita que “esta matando o seu corpo”? Quanto tempo vc acha q vai viver? Vc acha que viverá mais de 45 anos? Eu não estou tentando aparecer ser um idiota fazendo essas perguntas.

Eu não vejo qualquer razão que impeça que um bber não possa viver 80-90-100 anos hoje em dia. Estes são os fatores que impedem que uma pessoa viva muito:

1-Não beba e muito menos abuse de álcool.
2-Nâo use ou abuse analgésicos e, narcóticos como metanfetamina, crack, heroína e etc..
3-Nunca se torne um obeso... Obesidade = morrer jovem,, atualmente nos EUA muitos são obesos eu diria 70% das pessoas. Então, esta é uma outra regra a ser seguida “obesidade jamais”, pois é melhor vc ser um muleke vara sem músculos nenhum(pleonasmo lol) do que ser um obeso, dessa forma vc viverá mais.
4- Fique menos estressado = vida longa
5- Fique forte e treine seu corpo com bases de treinos regulares assim vc vai viver muito.

Isto é o que eu acredito.

Os ae’s não vão encurtar sua vida em 1 dia se quer,, eles foram feitos para o corpo humano,, se vc quer grandes músculos vc terá de usá-los se não quiser não os use , simples assim.

Se preciso add poucas aspirinas(só o essencial) apenas para o sangue não engrossar devido ao uso de hormônios.

gh15 approved

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr
Sem dianabol= sem futebol americano, sem bodybuilding.
gh15 approved
_______________________________

SUPLEMENTOS X HORMÔNIOS

Os suplementos são bons no geral, o que fode é que o custo/beneficio deles é ruim comparado as drogas. Ronnie Coleman por exemplo tem 3 shakes de whey na sua dieta, 90% dos pros usam suplementos como whey,glutamina, bcaa e etc(suplementos que eu recomendo pra todo mundo)..

Creatina é boa pra segurar o peso corporal devido a sua habilidade de reter água se vc tiver usam poucas drogas, mesmo não sendo músculos de verdade.

Suplementos são uma boa pra quem tem uma alta ingestão de proteína que é difícil para um fella de 100kg.

Outro suplemento que eu curto:
Glucosamina ,qual a sua opinião sobre ela GH15? Eu sei que ela é boa pra as articulações.

Eu nunca usei suplementos durante toda a minha carreira profissional, nunca! LoL meus suplementos eram hormônios lol e comida... eu não entendo como a galera compra esses balonies,, eu quando quero proteger minhas articulações... eu uso deca... ou altas doses de testosterona... hgh tbm ajuda,, eu digo à vcs sem mentir que nunca usei essas merdas.

gh15 approved

___________________________________


GH15, eu sou de uma marca de suplementos(eu não vou cita-la) e queria saber quais são os melhores suplementos nas seguintes categorias:

1) Top 3 de queimadores de gordura
2) Top 3 para ganhar massa muscular

Desde já grato.

1) Oxandrolona,, Trembolona,, GH
2) Dianabol,, Testosterona,, Deca

gh15 approved
_____________________________________________________________________

GH15, você aprova os shakes de proteína?
Sim, pq não? Isto também é proteína,, tem gente que não tem disponibilidade pra comer o tempo todo,, mas eu ainda prefiro claras de ovo ou claras de ovo pasteurizada. Com whey ou sem whey... clara de ovo é a melhor proteína que existe.
gh15 approved

_________________________

GH15 BR
Mito: Há melhores esteroides para cutting do que testosterona, trembolona e equipoise, especialmente se for para competições.
Verdade: Não há esteroides que sejam melhores para preparação que estes três. Para muitos, podem-se transformar com apenas estes três, atualmente, com somente test e tren a transformação seria monstruosa.
Primobolan em dosagens decentes é excelente agente para cutting. Mesmo com oxandrolona.
Testosterona sem algum tipo de anti-estrogênio pode causar inchaços indesejáveis.
E, mesmo usando toda estas drogas coisas ruins podem acontecer. E em contest coisas ruins não são uma opção.
gh15 approved
____________________________________________
GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.
Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.
Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.
A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.
... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

GH15 approved
Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

_____________________________________________________

gh15, vc que disse que comia abacaxi pra proteger o fígado?

Sim, eu tinha postado que comia,, eu tomo abacaxi como se fosse água,, muito, mas muito bom pro fígado e tbm pros rins, eu não sei pq ele me faz me sentir tao bem por dentro mesmo quando estou usando anadrola, trenbolona e halo ao mesmo tempo.

gh15 approved

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...