Visitante Postado Setembro 25, 2013 às 22:56 Postado Setembro 25, 2013 às 22:56 Treino l-sit 5x5 seg Pistol squat 4x4 Hanging leg raises full 2x4 Assisted rusian curl 1x15 1x14 L-sit muito bom, até levantei acima da paralela, projetei o corpo bem para a frente. Tá ficando legal, acho que vou aumentar o tempo de treino. Hanging leg raises lixo, espero que seja pelo treino de l-sit pesado antes(que realmente força o abs). E melhorei nos assisted, a cãibra tá demorando para vir, se bem que a execução tá meio ruim, acho que estou tensionando os posteriores durante um ângulo pequeno...
ricardo89 Postado Setembro 25, 2013 às 23:07 Postado Setembro 25, 2013 às 23:07 num consigo fazer l-sit de jeito nenhum mas vou começar a dar uma treinadela nesse tipo de exercícios. vai ajudar-me em alguns exercícios do crossfit
Visitante Postado Setembro 25, 2013 às 23:09 Postado Setembro 25, 2013 às 23:09 num consigo fazer l-sit de jeito nenhum mas vou começar a dar uma treinadela nesse tipo de exercícios. vai ajudar-me em alguns exercícios do crossfit É excelente mesmo, seria legal tentar mesmo. Para começar, faça um paralletes sauhsahu Não tem como fazer sem(a não ser que tenha paralelas fixas). E comece segurando com a perna junto a tronco(mas com o corpo projetado para frente), bata 20 segundos, depois faça com uma perna até bater 20 segundos e finalmente você estará pronto para fazer l-sit. Hanging leg raise vai ajudar muito a conseguir fazer esse exercício tbm.
ricardo89 Postado Setembro 25, 2013 às 23:11 Postado Setembro 25, 2013 às 23:11 vou experimentar mesmo vai ajudar em exercícios como: knee to elbow toes to bar toes to bar é foda mesmo e eu nem faço como vejo nos vídeos, o pessoal com as pernas super esticadinhas!
FabianaF Postado Setembro 26, 2013 às 00:23 Postado Setembro 26, 2013 às 00:23 Fabi veio aqui só pra dar OI pro Shapudo mais querido!
Elfulano Postado Setembro 26, 2013 às 01:21 Postado Setembro 26, 2013 às 01:21 vou experimentar mesmo vai ajudar em exercícios como: knee to elbow toes to bar toes to bar é foda mesmo e eu nem faço como vejo nos vídeos, o pessoal com as pernas super esticadinhas! Toes to bar é foda pacasss
Visitante Postado Setembro 26, 2013 às 21:33 Postado Setembro 26, 2013 às 21:33 (editado) Fabi veio aqui só pra dar OI pro Shapudo mais querido! Ai sim kkkk tava sumida Oi querida. Toes to bar é foda pacasss Nem tou ligado... __ Treino Não houve treino... Galera, hoje me aconteceu uma fatalidade, acho que me lesionei, fui fazer meus 4x5 dead 3finger pull-up e na terceira série o meu anelar da mão esquerda estalou e já pulei da barra. Ficou doendo consideravelmente, fiz um teste com a mão toda, não senti dor, mas tentei me segurar com 3 dedos e senti uma espécie de cãibra no antebraço. Depois resolvi fazer o one leg back lever por questão de honra e pelo menos consegui, a técnica tá ficando legal, mas desisti do treino. Vamos ver como essa dor evolui, mas acho que distendi mesmo. Porra, tava indo tão bem, acho que pull-up com um dedo é mais uma promessa que não será cumprida sdauhshuasuha Mas eu não entendo, estava até um pouco leve no último treino. Dei uma aquecida básica, me alonguei(ando fazendo algumas mobilidades antes de todo o treino), mas mesmo assim, isso aconteceu. Nem está tão frio... Editado Setembro 26, 2013 às 21:35 por Visitante
ricardo89 Postado Setembro 26, 2013 às 21:59 Postado Setembro 26, 2013 às 21:59 acontece shapa. agora é curar depressa. calores ou frios, algo deve ajudar certo? e descanso!
Artie Postado Setembro 26, 2013 às 23:26 Postado Setembro 26, 2013 às 23:26 Começa a fazer uma aquecida rápida para os dedos. Tipo ficar fechando e abrindo as mãos várias vezes, como se estive apertando algo com força. Wall fingertip push-up também ajuda muito.
Visitante Postado Setembro 26, 2013 às 23:41 Postado Setembro 26, 2013 às 23:41 Começa a fazer uma aquecida rápida para os dedos. Tipo ficar fechando e abrindo as mãos várias vezes, como se estive apertando algo com força. Wall fingertip push-up também ajuda muito. O duro que fiz uns hangs de aquecimento, alonguei meus dedos... Não consigo entender qual foi a merda.
ritchien Postado Setembro 26, 2013 às 23:48 Postado Setembro 26, 2013 às 23:48 Ah cara teu treino tá sendo a base de calistênicos? Eu costumo fazer todo dia de manha uma merdinha de treino. Consegui progredir nas barras. Chin up de 12 pra 18 Pull up de 10 pra 17 Muscle up de 1 pra 5~6 Tuck planche tá saindo uns 10 segundos, dependendo mais. L-Sit eu quase nem treino, mas é algo que já fazia a uns tempos. Back lever da pra segurar uns 2 segundos com a perna aberta e o front lever não sai de jeito nenhum. Só insistir que melhora. Toes to bar eu mal mal fazia 1, to fazendo uns 7 agora. Gosto muito de progressão no calistênicos, dá uma felicidade inexplicavel HUEHUEH One leg squat também to quase fazendo em solo plano, pq sempre faço em cima de um banco. Achei interessante essa 1 finger pull up .. Vou tentar com 3 dedos depois com 1. Nunca tive interesse de tentar '-'. Bom treino pra toes to bar é fazer o pullover (não de academia, o de calistênico mesmo) e leg raised pull-up/chin-up. Foi a base disso que eu progredi.
Artie Postado Setembro 26, 2013 às 23:51 Postado Setembro 26, 2013 às 23:51 Tenta no próximo treino de novo. Se der ruim ai é melhor não forçar mesmo e recuperar da lesão e ir fortalecendo aos poucos. Talvez você tenha progredido rápido demais, ou devido ao frio o aquecimento não foi o suficiente..
relax Postado Setembro 27, 2013 às 17:40 Postado Setembro 27, 2013 às 17:40 Shaps, você não recebe MP? Tentei te mandar uma agora, mas não foi...
Visitante Postado Setembro 27, 2013 às 17:46 Postado Setembro 27, 2013 às 17:46 Só agora percebi que minha caixa estava cheia, pensei que tinha esvaziado. Bom, a não ser que seja muito pessoal, pode falar no tópico mesmo, é até melhor, mas se for algo mais sério... Bem, mande lá que agora tem espaço.
relax Postado Setembro 27, 2013 às 17:51 Postado Setembro 27, 2013 às 17:51 Não é nada muito pessoal assim não, só não queria desvirtuar fazendo perguntas, mas vou fazer aqui mesmo. Eu comecei a fazer treinos bodyweight há pouco tempo e eu fazia push ups no início. Aí eu quis dificultar e decidi fazer diamond push ups. A minha dúvida é se o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups convencional?Talvez a minha pergunta seja idiota, mas já li em alguns lugares que o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups, com a diferença de que ele força mais o tríceps. E talvez eu esteja dando ênfase em uma parte e na outra não.
ritchien Postado Setembro 27, 2013 às 17:55 Postado Setembro 27, 2013 às 17:55 Não é nada muito pessoal assim não, só não queria desvirtuar fazendo perguntas, mas vou fazer aqui mesmo. Eu comecei a fazer treinos bodyweight há pouco tempo e eu fazia push ups no início. Aí eu quis dificultar e decidi fazer diamond push ups. A minha dúvida é se o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups convencional? Talvez a minha pergunta seja idiota, mas já li em alguns lugares que o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups, com a diferença de que ele força mais o tríceps. E talvez eu esteja dando ênfase em uma parte e na outra não. Diamond pushup e pushup normal seria como Um supino fechado e um supino normal. E diamond pushup trabalha mais tríceps que a normal. Quanto o trabalho de peito, não imagino que ele seja tão relevante. Mas na dúvida faça as 2 ou espera o Shapudo responder aí, ele tem a experiência no bagulho! kk
Visitante Postado Setembro 27, 2013 às 18:28 Postado Setembro 27, 2013 às 18:28 Não é nada muito pessoal assim não, só não queria desvirtuar fazendo perguntas, mas vou fazer aqui mesmo. Eu comecei a fazer treinos bodyweight há pouco tempo e eu fazia push ups no início. Aí eu quis dificultar e decidi fazer diamond push ups. A minha dúvida é se o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups convencional? Talvez a minha pergunta seja idiota, mas já li em alguns lugares que o diamond push ups trabalha o peito da mesma forma que o push ups, com a diferença de que ele força mais o tríceps. E talvez eu esteja dando ênfase em uma parte e na outra não. O problema do diamond, talvez seja uma amplitude um pouco menor que não vai permitir usar tanto o peito. Mas eu não deixaria de usar por causa disso, alias, a flexão normal é leve para estimular o peito. BW para peito só confio em em progressões de planche. E HeSPU até quebra um galho por ser muito mais difícil que a flexão comum, mesmo sendo não tão "adequado" mecanicamente.
relax Postado Setembro 27, 2013 às 18:34 Postado Setembro 27, 2013 às 18:34 O problema do diamond, talvez seja uma amplitude um pouco menor que não vai permitir usar tanto o peito. Mas eu não deixaria de usar por causa disso, alias, a flexão normal é leve para estimular o peito. BW para peito só confio em em progressões de planche. E HeSPU até quebra um galho por ser muito mais difícil que a flexão comum, mesmo sendo não tão "adequado" mecanicamente. Então neste caso, uma proposta melhor seria continuar fazendo os diamond push ups e incluir planche? Neste caso, suas progressões? Eu pensei justamente nisso. Eu senti uma diferença considerável no tríceps depois do diamond, até porque os bench dips não trabalham tanto o tríceps.
ricardo89 Postado Setembro 27, 2013 às 20:44 Postado Setembro 27, 2013 às 20:44 O problema do diamond, talvez seja uma amplitude um pouco menor que não vai permitir usar tanto o peito. Mas eu não deixaria de usar por causa disso, alias, a flexão normal é leve para estimular o peito. BW para peito só confio em em progressões de planche. E HeSPU até quebra um galho por ser muito mais difícil que a flexão comum, mesmo sendo não tão "adequado" mecanicamente. se fizer algo tipo os seus paraletes para chest dips tb dará um up bom, não??
The ogre Postado Setembro 28, 2013 às 18:55 Postado Setembro 28, 2013 às 18:55 Admiro seus posts mano, apesar de ser extremista em alguns pontos (o que é interessante e mostra que você é autentico) gostaria da sua opiniao nesse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139561-reuna-aqui-as-melhores-dicas-para-naturais/ Acompanhando aqui, curti o estilo do seu treino. Fotos do shape?
Visitante Postado Setembro 29, 2013 às 22:34 Postado Setembro 29, 2013 às 22:34 (editado) Depressão profunda sobre os treinos gente, por isso nem estou entrando, nem visitando diários, nem respondendo alguns posts pendentes... Bom, pelo lado bom, estou estudando mais tempo. É lesão mesmo, quando eu faço um movimento que usa bastante as fibras danificadas, o corpo já dá aquele aviso desesperado para eu não terminar. E no antebraço é foda, mesmo sendo lesão pequena. Não consegui nem descascar uma laranja... Editado Setembro 29, 2013 às 22:34 por Visitante
Orphee13 Postado Setembro 29, 2013 às 22:38 Postado Setembro 29, 2013 às 22:38 Torcendo pela sua recuperação shapa, logo logo tu ta de volta.
Visitante Postado Setembro 29, 2013 às 22:40 Postado Setembro 29, 2013 às 22:40 Torcendo pela sua recuperação shapa, logo logo tu ta de volta. Vlw cara, tá tenso mesmo. Estou até evitando o pc, acho que digitar está deixando meio inflamado, se bem que não há dor instantânea. Hoje em dia assisti umas 6 horas de tv, coisa que eu nunca faço. Assisti 2 jogos de futebol e o santo NFL.
ricardo89 Postado Setembro 29, 2013 às 22:40 Postado Setembro 29, 2013 às 22:40 (editado) Depressão profunda sobre os treinos gente, por isso nem estou entrando, nem visitando diários, nem respondendo alguns posts pendentes... Bom, pelo lado bom, estou estudando mais tempo. É lesão mesmo, quando eu faço um movimento que usa bastante as fibras danificadas, o corpo já dá aquele aviso desesperado para eu não terminar. E no antebraço é foda, mesmo sendo lesão pequena. Não consegui nem descascar uma laranja... shapa, sai de casa! vai arejar a cabeça! conviver! vai lhe fazer bem... depressão é foda... sei bem o que isso é... minha mãe teve vários problemas e isso é triste mesmo! PS: diga FODA-SE aos problemas, se tem algo pendente resolva e pronto! adiar ou fugir não é solução pra nada! Editado Setembro 29, 2013 às 22:41 por ricardo89 TheKingGamerBr reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 29, 2013 às 22:44 Postado Setembro 29, 2013 às 22:44 Não é depressão da vida(não dessa vez) é só do treino mesmo.
ricardo89 Postado Setembro 29, 2013 às 22:49 Postado Setembro 29, 2013 às 22:49 Não é depressão da vida(não dessa vez) é só do treino mesmo. entendo... mas vc tá batendo tantos recordes... achei que tava motivado... saudades do ferro?
Visitante Postado Setembro 29, 2013 às 22:50 Postado Setembro 29, 2013 às 22:50 entendo... mas vc tá batendo tantos recordes... achei que tava motivado... saudades do ferro? Lesão mano, distensão no antebraço, lol E por estar indo muito bem é que bate mais depressão ainda. Mesmo que me recupere rápido - digamos uma semana - vou ter perdido muita coisa, fora que vou ter que voltar devagar.
FabianaF Postado Setembro 29, 2013 às 22:51 Postado Setembro 29, 2013 às 22:51 Se cuida direitinho que logo logo vc tá novo!
RenanRFC Postado Setembro 29, 2013 às 23:28 Postado Setembro 29, 2013 às 23:28 uma semana é pouco tempo não da tempo de perder nada fica tranquilo
The ogre Postado Setembro 30, 2013 às 18:42 Postado Setembro 30, 2013 às 18:42 O que acha do box squat, no quesito carry over para o agachamento atg?
Posts Recomendados