Ir para conteúdo

Diário Do Tiago N.

tiagodn

Posts Recomendados

Postado

Mesmo que tarde, vou acompanhar.

Diário bem detalhado, parabéns :)

Valeu aí!

É o que eu digo, disciplina e dedicação dos treinos sendo utilizadas em tudo o que eu faço. Organização é a chave pra isso.

Postado (editado)

Relato 15

Data: 31/08

Suplementação: 15g whey

Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de frango light + 1 colher de sopa de queijo quark + 1 xícara de café com leite desnatado e açúcar mascavo

Almoço: Salada a vontade + 1 colher de sobremesa de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de lentilha + 2 peitos de frango assado

Lanche 1: 1 banana + 3 fatias grossas de melão

Lanche 2: 2 iogurtes activia + 3 colheres de sopa de granola

Jantar: Salada a vontade + 2 colheres de servir de arroz integral + 1 peito de frango

Treino A - Peito + Ombro

1 Crucifixo Livre – 2 x 6 (halteres 10kg) + 2 x 12 (halteres 8kg)

2 Supino inclinado – 2 x 6 (17kg) + 2 x 12 (13kg)

3 Supino declinado – 2 x 6 (18kg) + 2 x 12 (15kg)

4 Crucifixo peitoral aparelho – dropset - 3 x 8 (35kg) + 8 (25kg)

OMBRO

1 Elevação frontal (barra) – 2 x 6 (4kg) + 2 x 12 (2kg)

2 Elevação lateral (polia) – 2 x 6 (7kg) + 2 x 12 (5kg)

3 Remada alta – 2 x 6 (45kg) + 2 x 12 (30kg)

4 Desenvolvimento – dropset – 3 x 8 (25kg) + 8 (15kg)

ABDOMINAL

Dropset - 4 x 20 Infra com bola + 15 (ab. normal) com peso (5kg) **Vídeo do infra com bola no final do post.

Suplementação pós-treino: 30g whey

Lanche pós-treino (1 hora depois): 2 claras de ovos cozidas + 1 batata cozida (temperei com sal, pimenta, mostarda e orégano, pra dar um gostinho)

Ceia: 1 banana + leite fermentado

Ceia (antes de dormir): 20g albumina

VÍDEO DO ABDOMINAL - BALL EXCHANGE

Acho que amanhã mando vir um pré-treino. Ainda na dúvida de qual pegar.

Listados em ordem de "preferência":

- Assault / Composição muito boa, tem BCAA e creatina. (Mas o preço me faz pensar mais no Craze)

- Craze / Boa avaliação (bodybuilding.com) e bom CxB levando em consideração que rende 15 doses a mais que o Assault, e pelo mesmo preço.

- Neurocore / Curiosidade.

Como disse, ainda tô em dúvida. Sei que pw e seus efeitos variam muito de pessoa pra pessoa, mesmo assim, opiniões sempre são bem vindas.

Abraços e bons treinos à todos!

Editado por tiagodn
Postado

Relato 16

Data: 31/08

Suplementação: 15g whey

Café da manhã: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de açúcar mascavo + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Salada a vontade + 1 colher de sobremesa de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de lentilha + 2 peitos de frango assado

Lanche 1: 3 bananas

Lanche 2: 200ml de iogurte desnatado + 3 colheres de sopa de granola

Jantar: Salada a vontade + 2 colheres de servir de de arroz integral + 1 peito de frango assado

Treino B - Costas + Tríceps

1 Dorsal - 2 x 6 (25kg) + 2 x 12 (15kg)

2 Remada sentada pronada - 2 x 6 (35kg) + 2 x 12 (25kg)

3 Pooldown - 2 x 6 (40kg) + 2 x 12 (25kg)

4 Puxada fechada – dropset – 3 x 8 (40kg) + 8 (25kg)

TRÍCEPS

1 Rosca francesa (um braço de cada vez) - 2 x 6 (10kg) + 2 x 12 (8kg)

2 Extensão unilateral - 2 x 6 (15kg) + 2 x 12 (7kg)

3 Tríceps na corda - 2 x 6 (30kg) + 2 x 12 (20kg)

4 Tríceps polia aparelho - 2 x 6 (35) + 2 x 12 (25kg)

ABDOMINAL

AB. Oblíquo – 3 x 20

Suplementação pós-treino: 30g whey

Lanche pós-treino (1 hora depois): 2 bananas + 200ml de iogurte desnatado

Ceia (antes de dormir): 20g albumina

Queria treinar perna e bíceps amanhã mas tenho um compromisso e não vou conseguir. Academia abre das 14h às 17h só, aí não vai rolar. Segunda começo com o treino C pra compensar essa semana. Domingo tenho almoço da turma da faculdade, esse é o final de semana que vou conhecer o dia do lixo. Vou me permitir algumas porcarias já que venha há um bom tempo seguindo firme a dieta. Na semana que vem tem feriado e vou viajar, consequentemente vou perder uns dias de treino. Mas na outra semana volto com tudo.

Em relação ao pré-treino, até agora to indo de Craze mesmo, vamos matar a curiosidade em relação a ele, mas vou esperar até terça para comprar, preciso definir outra coisa antes disso.

É isso então, galera.

Bom descanso pra todos.

Até semana que vem.

Abraços.

Postado

Eai mano, belezinha?!

No ultimo poster do meu diario eu fiz uma comparação dos pre treino que ja tomei com o que eu estou tomando, ai lembrei de você !

Se quiser passar por la para bizoiar haha!

Bons treinos ''/

Opa, vou dar uma olhada.

Valeu!

Postado

Voltando depois de uns dias off. Esse feriadão matou meus treinos. Acabei indo viajar, tentei negociar uns dias avulsos numa academia lá onde eu tava, mas ia sair 60 mangos por 3 dias, e como a situação não tá das melhores, até pq por 10 reais a mais eu pago o mês na minha academia por aqui, acabei ficando sem treinar.

Porém, hoje volto com tudo, inclusive com treino novo e novidades em relação à suplementação.

Bati um papo com a minha nutricionista e desisti de pegar o pré-treino. Pq? Vou de creatina. Além de um resultado melhor, o preço sai mais em conta.

Pesquisei bastante sobre como tomar, se devo ciclar ou não. As respostas tendem aos dois lados, enquanto uns dizem que não é bom, outros dizem que é. Alguns comentam que saturar é desperdício, porém outros comentam que saturar é opcional e que não vai haver desperdício. Enfim, pra matar de vez a questão, pedi pra minha nutricionista e vou seguir o que ela me passou.

Vai funcionar da seguinte maneira:

1ª semana é de saturação - 15 a 20g por dia (fracionado em 4 porções de 5g).

Da 2ª a 8ª semana só manutenção - 5g por dia junto com o Whey pós treino.

Depois dá 3 meses de descanso para os rins e pode fazer outro ciclo.

A justificativa do ciclo, segundo ela.

"Você deve fazer ciclos não só para não acostumar como também para não sobrecarregar seus rins.

A creatina é uma molécula muito grande e acaba "machucando" sus rins durante sua passagem pelos néfrons."

Não vou questionar a decisão de uma nutricionista esportiva formada.

Agora outra questão.

Creatina com selo da Creapure. São todas iguais?

Com esse ciclo que vou fazer, vão ser 385g de creatina, 140g na saturação + 245g na manutenção, sendo assim, vou optar por comprar pote de 400g.

Nesse tamanho eu achei a Universal, 2 de 200g, e uma da ALLMAX, marca com bons comentários sobre no bb.

Alguém indica alguma?

Valeu galera, bons treinos a todos.

Abraços.

Postado

Opa, compra feita.

Mandei vir a creatina da ALLMAX mesmo. 100% creapure, mais barata do que a Universal e com a quantidade que eu preciso (400g)

Vamos ver qual é.

Minha ideia é iniciar o uso a partir do dia 01 do mês que vem. Espero que chegue a tempo.

Vou relatar o uso.

Abraços.

Postado (editado)

Relato 17

Data: 11/09

Tava com saudades dos treinos já. ahhahaha

Hoje comecei treino novo. Não vou ter aqui todos os exercícios, nem vou lembrar de todos feitos hoje, mas assim que for lembrando vou atualizar o treino.

Cheguei 05:30 de viagem. Acordei mais "tarde" hoje.

Ao acordar (09:15): 15g whey

Café (: Mingau de aveia com canela em pó (300ml de leite desnatado + 3 colheres de sopa de aveia) + 1 banana

Almoço (14:00): Brócolis + 2 peitos de frango cortados em tiras cozido com arroz e temperado com açafrão. Duas colheres de servir de arroz + duas colheres de servir de milho + 150ml de suco ades

Lanche pré-treino: Duas fatias de pão integral + 1 fatia de peito de frango + 1 colher de sopa de queijo quark

Como eu comentei, treino novo. Vai ser ABCAB. Vou tentar lembrar quais foram hoje. Por ser início de treino, os pesos ainda não são os definitivos.

Treino A - Peito + Ombros + Tríceps

Peito

Supino reto: 10 (15kg) + 8 (17kg) + 8 (20kg) + 6 (25kg)

Crucifixo inclinado: 10 (8kg) + 8 (8kg) + 8 (10kg) + 6 (10kg)

Crossover: 8 (15kg) + 8 (15kg) + 15 (5kg)

Voador: dropset 3x 8 (40kg) + 8 (40kg)

Ombro

Elevação frontal: 10 (6kg) + 8 (6kg) + 8 (8kg) + 6 (8kg)

Desenvolvimento com halteres: 8 (12kg) + 8 (12kg) + 15 (8kg)

Tríceps

Mergulho paralelas: 10 + 8 + 8 + 6

Tríceps corda: 8 (35kg) + 8 (35kg) + 15 (20kg)

Tríceps banco: dropset 3x 8 (5kg) + 8 (livre)

Abdominal

Supra e infra com bola 3x 30

Pós-treino: 30g whey

Pós-treino2: 1 pedaço médio de bolo seco + 200ml de leite desnatado e canela em pó

Janta: Brócolis + 3 colheres de batata doce + 3 ovos cozidos + 150ml de suco ades

Ceia: 180ml de iogurte desnatado + 1 banana

Ceia2: 20g albumina

Isso aí galera.

Bons treinos pra todos.

Abraços.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Voltando ao ritmo diário, e agora com novo treino.

Como disse ontem, não sei se vou lembrar de todos os exercícios, até pq, alguns eu não havia feito,

Relato 18

Data: 12/09

Ao acordar: 15 g whey

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de açúcar mascavo + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Brócolis + 2 filés grandes de salmão + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de cenoura ralada + uma colher de servir de repolho ralado + 150ml de suco ades

Lanche pré-treino: Torrada com 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peitos de frango + 1 colher de sopa de queijo quark

Treino B - Costas + Ombros + Bíceps

Costas:

Remada unilateral (serrote): 10 (20kg) + 8 (22kg) + 8 (24kg) + 6 (26kg)

Não lembro nome do segundo exercício pra dosal, mas era na polia, é quase que um crossover, mas é pra região dorsal. Enfim, foi só com 5kg cada lado.

Puxada atrás: 8 (40kg) + 8 (40kg) + 15 (30kg)

Puxada pela frente (triângulo) – dropset – 3 x 8 (40kg) + 8 (30kg)

Ombro:

Remada alta: 10 (30kg) + 8 (35kg) + 8 (40kg) + 6 (45kg)

Não lembro nome do segundo exercício pra ombro. É com halteres, corpo um pouco inclinado e o movimento é feito levantando os cotovelos para trás. Foi um dropset 3 x 8 (12kg) + 8 (6kg)

Bíceps:

Rosca scott: 10 (6kg) + 8 (8kg) + 8 (10kg) + 6 (12kg)

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg)

Rosca alternada - dropset: 3 x 8 (12kg) + 8 (8kg)

Pós-treino: 1 fatia média de laranja + 200ml de leite desnatado com canela em pó

Janta: Brócolis + 3 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de batata doce + 150ml de suco ades

Ceia: 180ml de iogurte desnatado + 1 banana

Ceia: 20g albumina

Não to muito satisfeito com meus resultados até agora. Resolvi que agora vou me dedicar mais que 100%.

HARDCORE MODE ON!

Bora lá.

Editado por tiagodn
Postado

A título de informação, chegou hoje mais uma encomenda.

Produto:

Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs

Data de compra: 20/08

Data de envio: 21/08

Data de entrega: 13/09

Dias para entrega: 23 dias corridos

Compra feita na HD.

É isso.

Abraços.

Postado

Fala rapaz!

Como que ta, Treino rendendo?!

Espero que sim, manda firme jájá (não tao já) tamos Tops haha

Agora, vou pro meu treino, hoje é hard''/

Abraço

Tive uma folga no feriado. Viajei e não consegui fazer aulas avulsas pois estava muito caro.

Voltei com tudo essa semana, com direito a treino novo e compra (importação) de creatina. Se chegar conforme planejado, começo o ciclo no dia 01 de outubro.

To treinando mais cedo essa semana pra ter acompanhamento do cara da academia. Ele monta meus treinos e dá uma boa assistência, principalmente agora que tenho alguns exercícios novos.

Hoje foi perna, acabei de chegar em casa. A sensação é de que vou precisar de muletas amanhã. PQP que forçada monster foi hoje. Agora no dia de perna é só perna, então dá pra destruir.

Agachamento livre + leg press 45 + leg vertical + stiff + extensão + 2 exercícios pra panturrilha + lombar.

Agora vou mandar uma vitamina de banana com aveia e descansar, pq hj to morto. hahahhaa

Já já tamo top!

Abraço.

Postado

Bora pra mais um relato.

Relato 19

Data: 13/09

Bom, vou ser sincero, tem algo me incomodando ultimamente. O fato é que não estou tendo a evolução que eu queria. Basicamente é isso. Estou treinando diariamente, alimentação tá certinha, descanso também e to suplementando. Não sei o que de errado tem. Pode ser que seja psicológico, afinal de contas, entrei na academia em abril, no começo foi um mês pra "adaptação" e só depois comecei a treinar mais pesado, portanto, de maio até hj são 4 meses de treinos. É pouco tempo e eu já estou querendo resultados demais. Outra coisa que acho que interfere é o fato de que durante uns 2 meses eu comi menos do que eu deveria. Foi quando troquei 2kg de gordura pela mesma quantia de massa magra. Meu bf baixou de 15% pra 12%.

Peguei meu novo cardápio no dia 22/08, ou seja, não tem um mês que estou "suprindo" melhor meu corpo.

Bora manter o foco e continuar trabalhando pesado, logo os resultados aparecem. Como disse o parceiro @jeffersonthiago5 "Já já tamo top!"

Voltando pro relato.

Ao acordar: 20g albumina

Café: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de frango + 1 colher de sopa de queijo quark + café com leite desnatado + açúcar mascavo

Almoço: Brócolis + beterraba + cenoura + 1 colher de chá de azeite de oliva + 1 pedaço pequeno de salmão + 1 ovo cozido + 1 peito de frango assado + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de milho + 150ml de suco ades

Lanche: 1 banana

Lanche: 8 biscoitos integrais + 200ml de leite desnatado com canela em pó

Treino C - Perna + Panturrilha + Lombar

É isso aí, agora dia de perna é só perna. (Sempre fiz outro grupo junto. Antigo treino era perna + bíceps).

Começando pelo famoso agachamento livre. Já havia dito ontem, estava ansioso pra esse exercício que, pra minha surpresa, foi mais tranquilo do que eu esperava.

Mas como é começo, to maneirando na carga a fim de pegar a prática do exercício.

Agachamento livre: 4 x 12 (15kg cada lado)

Leg press 45º: 4 x 12 (60kg cada lado)

Leg vertical: 4 x 12 (45kg cada lado)

Stiff: 4 x 12 (8kg - halteres)

Extensão (dropset): 3 x 10 (25kg) + 3 x 10 (15kg) - Minhas pernas não acompanharam, na última fiz com 20kg + 10kg.

Flexão plantar (sentado): 4 x 20 (50kg) - Aqui senti uma diferença enorme, isso pq passei de 35kg pra 50kg fazendo o mesmo número de repetições que fazia antes.

Não lembro o nome do segundo exercício pra panturrilha, mas foi um dropset. É naquele aparelho que vc encaixa o suporte em cima dos ombros, as pontas dos pés na base e faz a elevação. Enfim, é um dropset 3 x 10 + 10 (40kg), sendo que no drop, a posição dos pés muda para a ponta dos pés voltadas para o centro.

Lombar: 3 x 20

Pós-treino: leite desnatado + banana + aveia + açúcar mascavo

Janta: 3 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de batata doce + 150ml de suco ades

Ceia: 1 banana + 150ml de iogurte desnatado

Simbora pro berço que descanso vale ouro.

Abraços e bons treinos!

Postado

Mais um relato ae.

Relato 20

Data: 13/09

Nem preciso dizer que passei o dia todo com as pernas doloridas. Consequência do treino de ontem. Aliás, tô satisfeito com os novos treinos, tô mais focado e treinando mais pesado.

O treino tá bom e não muito cansativo. Essa semana tem sido pra adaptação, até pq, alguns exercícios eu nunca havia feito. A partir da semana que vem acredito já estar com os pesos ajustados e definidos.

Bom, ontem encerrei o ABC, hoje voltei com A e pretendo encerrar amanhã com o B, porém, vou para outra cidade e quero ver se consigo dar em alguma academia por lá.

Vamos ao diário.

Ao acordar: 15g whey

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 200ml de iogurte desnatado + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Almoço: Brócolis + beterraba ralada + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 peitos de frango grelhados + 150ml de suco ades (esqueci das hortaliças B ou leguminosas onde eu geralmente como lentilha ou milho)

Lanche: 1 banana

Lanche: Torrada com 2 fatias de pão integral + 1 colher de sopa de queijo quark + 1 fatia de peito de frango

Treino A - Peito + Ombros + Tríceps

Peito

Supino reto: 10 (15kg) + 8 (17kg) + 8 (20kg) + 6 (25kg)

Crossover: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (5kg)

Voador: dropset 3x 8 (45kg) + 8 (35kg)

Ombro

Desenvolvimento com halteres: 8 (14kg) + 8 (14kg) + 15 (10kg)

Tríceps

Tríceps corda: 8 (35kg) + 8 (35kg) + 15 (20kg)

Tríceps banco: dropset 3x 8 (5kg) + 8 (livre)

Abdominal

Supra e infra com bola 4x 30

Pós-treino: 1 banana + 200ml de leite desnatado + 1 colher de chá de aveia + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Janta: Brócolis + 3 colheres de batata doce + 3 ovos cozidos

Ceia: 1 banana + 1 leite fermentado

Bom, depois do feriado que me afastou por 7 dias da academia, uma volta com treino novo que me agradou bastante. To sentindo que a partir de agora a coisa vai fluir melhor. Acredito que isso se deve pelo fato de que eu voltei mais decidido, determinado, com vontade e muito focado. Vou atrás dos meus objetivos, custe o que custar.

Peguei minha ficha na academia, agora tenho o nome certo de todos os exercícios, porém, só vou atualizar isso no domingo quando volto desse meu compromisso em outra cidade. Passo pro computador domingo e na segunda volto a atualizar aqui, provavelmente na parte da manhã, onde trarei meu novo treino completo.

Um excelente fim de semana à todos.

Bom descanso e até segunda.

Postado

Passando aqui hoho

Então, nem se desespere com os resultados, eles vão vir, tente não fazer como eu vi no poster ai atrás, foco em 1 objetivo isso de 1 mes dieta hipercalorica, 2 meses para perder gordura não da certo ..(Foco em 1 e manda uns 3~4 meses minimo) ...

Qual a sua idade ?!

Abraços bons treinos.. E bora comer =)

Postado

@jeffersonthiago5 É, o meu primeiro mês de dieta tava bacana, na teoria. Na prática eu não segui corretamente, por isso a dieta no primeiro mês não funcionou, pois estava comendo menos do que a nutricionista recomendou. Agora eu desencanei e tô mandando ver no rango. Tô seguindo bem certo o que ela me recomendou. Tô até surpreso de como estou seguindo firme a dieta.

Agora dia 01 de outubro começo ciclo com creatina. Vão ser dois meses de ciclo, onde não vou beber absolutamente nada alcoólico. Meu consumo de álcool é muito pouco, mas a partir de agora pretendo zerar.

Estou bem focado no meu objetivo e pretendo fazer tudo que for necessário pra chegar lá.

Bora!

Postado

Boora pro relato do dia.

Relato 21

Data: 18/09

Ao acordar: whey 15g

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 200ml de iogurte desnatado + 1 colher de sopa de mel

Almoço: Brócolis + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de grão de bico + 1 filé de salmão + 1 peito de frango refogado + 150ml de suco ades

Lanche: 2 bananas

Lanche: 200ml de iogurte desnatado + 2 colheres de sopa de granola

Janta: Brócolis + 3 colheres de sopa de batata doce + 3 ovos cozidos

Treino B - Costas + Ombros + Bíceps

Costas

Serrote: 10 (20kg) + 8 (22kg) + 8 (24kg) + 6 (26kg)

Dorsal Cross: 10 (5kg) + 8 (5kg) + 8 (5kg) + 6 (7kg)

Puxada atrás: 2 x 8 (45kg) + 1 (30kg)

Puxada pela frente (triângulo) – dropset – 3 x 8 (45kg) + 8 (35kg)

Ombros

Remada alta: 10 (20kg) + 8 (25kg) + 8 (30kg) 6 (40kg) *Vou aumentar a carga no próximo treino

Elevação de ombro: 8 (12kg) + 8 (12kg) + 15 (6kg)

Bíceps

Banco scott: 10 (5kg) + 8 (7kg) + 8 (9kg) + 6 (11kg) *Veias a mil

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg) *Vou aumentar a carga no próximo treino

Rosca alternada - dropset - 3x 8 (12kg) + 8 (8kg)

To gostando da série de bíceps.

Abdominal

Oblíquo no solo: 3x 20

Pós-treino: 1 pedaço pequeno de bolo seco (esqueci de tomar os 200ml de leite desnatado + canela em pó

Treinando pesado e caprichando na alimentação.

Essa semana a academia vai fechar na sexta e só reabre na segunda.

Estão de mudança. Pena, vão ser só 4 dias de treino, mas na outra semana compenso.

Agora vamos pro descanso.

Bons treinos!

Abraços.

Postado

Relato 22

Data: 18/09

Ao acordar: 20g albumina

Café: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de frango + 1 colher de sopa de queijo cottage + café com leite desnatado + açúcar mascavo

Almoço: Brócolis + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 filés de peito de frango refogados + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de grão de bico + 150ml de suco ades

Janta: Brócolis + 1 colher de chá de azeite de oliva + 3 ovos cozidos + 3 colheres de sopa de batata doce

Treino C - Perna + Panturrilha + Lombar

Agachamento livre: 4 x 12 (15kg cada lado)

Leg press 45º: 4 x 12 (60kg cada lado)

Leg vertical: 4 x 12 (45kg cada lado)

Stiff: 4 x 12 (8kg - halteres)

Extensão (dropset): 3 x 10 (20kg) + 3 x 10 (20kg)

Flexão plantar (sentado): 4 x 20 (50kg)

Flexão plantar (dropset): 3 x 10 + 10 (40kg), sendo que no drop, a posição dos pés muda para a ponta dos pés voltadas para o centro.

Pós-treino: leite desnatado + banana + aveia + açúcar mascavo (300ml)

As pernas estão daquele jeito. Volto da academia quase que me arrastando. Tenso. Começam a aparecer veias. Tá ficando interessante.

Abraços e bons treinos!

Postado

Porra, tá foda essa vida de ovo cozido e batata doce todas as noites.

To aqui respirando fundo pra terminar de comer a janta. Ânsia maldita, não é fácil terminar esses ovos.

Alguém tem alguma sugestão pra dar uma amenizada no gosto dos ovos? Fazer omelete sem azeite na panela de teflon, é a mesma coisa que comer o ovo cozido?

Tem algum ingrediente que pode ser misturado ao ovo mas que não atrapalhe na dieta?

Amanhã vou dar um tempo no ovo e mandar batata doce com frango.

Daqui a pouco tem treino. Hoje é peito + ombro + tríceps.

Bora lá!

Abraços e bons treinos.

Postado (editado)

@LeoHug Boa dica, vou fazer o teste. Só vou tirar o Sazon, por ser tempero pronto e substituir o frango por atum. Vamos ver como fica.

Abraço.

Bom, esqueci de fazer o relato de ontem, então vamos lá.

Relato 23

Data: 19/09

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 200ml de iogurte desnatado + 1 colher de sopa de mel

Almoço: Salada + 1 colher de chá de azeite de oliva + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de grão de bico + 1 bife de gado (patinho) + 1 filé de peito de frango refogado + 150ml de suco natural (tangerina)

Janta: Brócolis + 1 colheres de chá de azeite de oliva + 3 colheres de batata doce + 3 ovos cozidos

Treino A - Peito + Ombro + Tríceps

Peito

Supino reto: 10 (17kg) + 8 (19kg) + 8 (21kg) + 6 (24kg)

Crossover: 8 (15kg) + 8 (15kg) + 15 (10kg)

Voador: dropset 3x 8 (45kg) + 8 (35kg)

Ombro

Desenvolvimento com halteres: 8 (14kg) + 8 (14kg) + 15 (8kg)

Tríceps

Tríceps corda: 8 (30kg) + 8 (30kg) + 15 (20kg)

Tríceps banco: dropset 3x 8 (10kg) + 8 (livre)

Abdominal

Supra e infra com bola 4x 30

Pós-treino: 1 banana + 1 colher de sopa de aveia + 200ml de leite desnatado

O treino tá rolando normalmente. Ainda sofro um pouco pra fazer a série de abdominais, apesar de conseguir fazer as 4 séries de 30. Logo logo já domino o exercício. No geral, to sentindo que agora a coisa tá fluindo. Vasodilatação e pump sempre a mil.

Comendo bem, treinando pesado e descansando certinho. Ansioso pra começar a tomar a creatina.

HARDCORE!

Abraços e bons treinos.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Vamos a mais um relato

Relato 24

Data: 20/09

Café: 300ml de leite desnatado + 3 colheres de sopa de aveia + canela em pó

Almoço (restaurante): Brócolis + 2 pegadores de macarrão ao molho de tomate + 2 colheres de servir de feijão + equivalente a dois peitos de frango (medido no olho), de frango xadrez. Tentei pegar só os pedaços de frango, sem molho. Aproveitei e peguei mais brócolis e um pouco de couve flor + 180ml de suco natural de limão

Lanche: 2 colheres de sopa de granola + 200ml de iogurte desnatado

Janta: Brócolis + 3 ovos mexidos + 3 colheres de batata cará, que comprei achando que era batata doce. Lição aprendida. hahahha + 150ml de suco ades

Treino B - Costas + Ombro + Bíceps

Hoje o treino não foi dos melhores. A academia tá mudando de endereço, tanto que amanhã não abre mais. Segunda abre novamente, em outro endereço. Alguns aparelhos já foram pra outra sala. Acredito que alguns halteres também, pois tive dificuldade de encontra-los hoje. A menina que fica cuidando da recepção tava mais felizinha, pq na mudança ela não vai ter muito o que fazer, por isso ficou zuando o rádio da academia. Mandou uns sertanejo-universitário (nada contra mas, por favor, não na academia) não deixava as músicas terminar, enfim, o clima não tava muito interessante. Apesar disso, segui o treino normalmente.

Costas

Dorsal no banco (inclinado): 10 (6kg) + 8 (6kg) + 8 (6kg) + 6 (6kg)

Puxada por trás: 8 (40kg) + 8 (40kg) + 15 (25kg)

Puxa pela frente (triângulo) - dropset: 2x 8 (40kg) + 8 (30kg)

Ombro

Remada alta com halteres: 10 (8kg) + 8 (10kg) + 8 (12kg) + 6 (14kg)

Elevação de ombro com halteres - dropset: 2x 8(10kg) + 8 (6kg)

Bíceps

Banco scott: 10 (5kg) + 8 (7kg) + 8 (9kg) + 6 (11kg) - Acho que no próximo treino começo com 7kg, aumentando 1kg por vez, até 10kg. O que eu to fazendo agora, tá fácil no começo e difícil no fim. Vou tentar equilibrar melhor.

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg)

Rosca alternada - dropset: 3x 8 (12kg) + 8 (8kg)

Abdominal

Oblíquo no solo: 3x 20

Apesar dos apesares, o treino rolou completo. A propósito, hoje abri meu whey da on, sabor cookies'n'cream, e preciso dizer. MUITO bom. E o melhor, vem 943g, mais que o double rich chocolate, com 909g e vanilla com suas 912g.

Pós-treino: 1 fatia de pão branco + 1 colher de sopa de queijo cottage

Ceia: 2 fatias de queijo branco + 1 colher de sopa de geléia

Bom, como eu disse antes, a academia tá de mudança e isso resulta no seu fechamento amanhã, voltando a abrir na segunda-feira em outro endereço. Então vou ter uma pausa forçada.

Pode ser que eu volte a atualizar aqui somente na segunda, mas pode acontecer de que eu querer compartilhar algo durante do fim de semana. Vamos ver.

HARDCORE!

Abraços e bons treinos.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

@jeffersonthiago5

Cara, treino tá bom. Agora to curtindo bastante.

Tá pra chegar minha creatina essa semana. Caso chegue, semana que vem começo o ciclo de 2 meses. Admito que to bastante ansioso pra começar esse ciclo. To programando um trago pra esse fds, vou ter que estragar a dieta, mas é por um bom motivo, minha formatura. hehehhehe

Mas em relação aos treinos, to bem satisfeito. Vasodilatação e pump tão rolando a mil ultimamente. Veias aparecendo nas pernas, muitas no antebraço, algumas no bíceps, ou seja, agora tá fluindo bem.

Hoje é dia de perna. Vou começar com treino C essa semana, já que semana passada treinei até quinta (treino B ) devido a uma mudança de endereço da academia.

E por aí, como tá? HARDCORE?

Abraço.

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Galera, aqui vai uma foto da minha "evolução". Não chega a ter muita diferença de uma pra outra, mas eu sinto uma leve diferença.

A foto da esquerda foi tirada hoje de manhã, depois do café. A da direita é de 20 de maio.

Peito dando uma melhorada, "tanquinho" começando a mostrar as caras e oblíquo também. Não se nota muita diferença nos braços e nas pernas.

Bora continuar trabalhando pesado.

Por falar nisso, aproveito pra compartilhar um vídeo que eu gosto bastante.

Abraços.

post-91099-0-57393900-1348498465_thumb.j

Editado por tiagodn
Postado (editado)

Opa, deu uma melhorada bacana simm, principalmente em qualidade :D

Vamos que vamos, Pegue firme nos musculos grandes gogo

Abraços

Já comigo ta tudo dentro dos padrão, Foda que meu peso estagnou, mais ta tranquilo 85kg..

Da uma olhadinha la no ultimos poster , postei um video comparativo com 1º ..

Abraços

Editado por jeffersonthiago5
Postado

Correria, correria.

Estou com dois relatos pendentes, mas isso será atualizado hoje a noite.

Sábado acontece minha formatura, então estou organizando alguns últimos detalhes.

Os treinos continuam.

Abraços.

Postado

Vou ficar devendo dois relatos. Relato 25 Data: 24/09 - Relato 26 Data: 25/09

Relato 27

​Data: 26/09

Ao acordar: 15g whey - Esse meu whey, diferente do que eu tomo no pós-treino, tá acabando. Quero mandar vir outro da Growth que, com frete, vai sair R$ 65,00. Paguei R$ 80,00 na academia na outra vez que comprei.

Café: 2 xícaras de granola + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sopa de mel + 200ml de iogurte desnatado

Almoço: Brócolis + azeite de oliva + 5 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de sopa de milho + 2 filés peitos de frango + 150ml de suco ades

Lanche: 3 colheres de sopa de granola + 200ml de iogurte desnatado

Janta: Brócolis + azeite de oliva + 3 colheres de sopa de batata doce + 3 ovos cozidos + 150ml de suco ades

Treino B - Costas + Ombro + Bíceps

Costas

Dorsal (cross): 10 (5kg) + 8 (5kg) + 8 (5kg) + 6 (5kg) - Único exercício que eu não consigo aumentar a carga. Ainda.

Puxada por trás: 8 (40kg) + 8 (4kg) + 15 (30kg)

Puxada pela frente (triângulo) - dropset: 3x 8 (40kg) + 8 (30kg)

Ombro

Remada alta: 10 (25kg) + 8 (30kg) + 8 (40kg) + 6 (50kg)

Elevação de ombro (halteres): 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg)

Bíceps

Banco scott: 10 (7kg) + 8 (7kg) + 8 (9kg) + 6 (11kg)

Rosca concentrada: 8 (10kg) + 8 (10kg) + 15 (6kg) - Pretendo aumentar a carga.

Rosca alternada - dropset: 3x 8 (12kg) + 8 (8kg)

Pós-treino: 30g whey - Preciso fazer uma observação. Esse whey da ON, sabor cookies'n'cream, é MUITO bom. Já tinha experimentado vanilla e double rich chocolate, mas o cookies'n'cream é o melhor entre os 3, sem dúvida. Não parece um shake de proteína, tá quase um milk shake. hahahha Fora isso, esse sabor possui 943g, é o que mais tem. Os outros sabores (os que eu citei) vem com 909g.

Pós-treino: Uma fatia de pão branco + 1 colher de sopa de queijo cottage

Agora começo a perceber um avanço melhor. Me sinto mais disposto, com energia e motivado. Pump e veias a mil, tá bonito de ver. hehehehe

Ainda tem chão pela frente, mas a cada dia que passa chego mais perto do meu objetivo. Espero que seja assim pra vocês também.

Seguindo firme.

Abraços e bons treinos!

Postado

Relato 28

Data: 27/06

Bebi quase nada de água hoje. Um pouco na parte da manhã e depois só na academia. Mas foram 2 litros até o final do dia.

Ao acordar: 15g whey (acabou meu whey que eu tomava de manhã. Vou pedir outro da Growth.)

Café: torrada de pão integral + 2 fatias de tubelle de frango + 1 colher de sopa de queijo cottage + café preto misturado com uns 20ml de leite integral (acabou o estoque) + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Almoço (restaurante): Fui testar um restaurante que tinha interesse em conhecer, mas, infelizmente, só tinha filé de frango à milanesa, ou seja, frito. Comi assim mesmo. 2 pedaços grandes de frango à milanesa + 2 colheres de servir de arroz integral + 2 colheres de servir de lentilha + brócolis + legumes refogados + 150ml de suco natural de laranja

Lanche: Pote (200ml) de açaí, desses de mercado.

Lanche: 2 colheres de sopa de granola + 200ml de iogurte desnatado

Janta: 3 colheres de sopa cheias de batata doce + 3 ovos mexidos + 150ml de suco ades - Não percebi que tinha acabado o brócolis.

Treino C - Pernas + Panturrilha + Lombar

Pernas

Agachamento livre: 4 x 12 (20kg) - Aumentei a carga pra 20kg cada lado.

Leg press 45º: 4 x 12 (60kg)

Leg vertical: 4 x 12 (45kg)

Stiff: 4 x 12 (halteres de 8kg)

Extensão - dropset: 3 x 8 (25kg) + 8 (15kg)

Panturrilha

Flexão plantar (sentado): 4 x 20 (50kg)

Flexão plantar (dropset): 3 x 10 + 10 (40kg), sendo que no drop, a posição dos pés muda para a ponta dos pés voltadas para o centro.

Pós-treino: 200ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia + 1 banana + 1 colher de chá de açúcar mascavo

Ceia: 3 fatias médias de ricota + 1 colher de sopa de geléia de morango (tem isso no cardápio que a nutricionista me passou, mas to achando a geléia muito doce, ou seja, açúcar. Vou falar com ela pra saber se é algum tipo específico de geléia, ou é a normal mesmo.

To sentindo uma evolução em relação a força. Por isso to conseguindo aumentar as cargas com maior facilidade.

Esperando a creatina.

Já já tamo top!

Abraços e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...