Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Halovar


Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem... treino a 2 anos e como alguns amigos meus usaram e eu curti o resultado deles resolvi fazer o teste também e usar esse ph. Sou bem magro, vim de uma virose forte que perdi 7kg e uma torção de pulso porém sei o que estou fazendo, portanto nem venha comentar se for falar que sou novo pra isso, ou que sou magro e da pra eu ganhar mais naturalmente e etc. a opção foi minha de começar esse ciclo.

Idade: 18 anos

Altura: 1,85

Peso: 66,5 Kg

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra

Suplementação durante o ciclo:

- Whey Protein VP2/NITROTECH

- Omega 3

- Vitaminas C

- Glutamina

- BCAA Optimum

- Albumina

- Hipercalórico

Ciclo

- Halovar : 2-2-3-3-3-3

TPC (30 dias, começo na manha seguinte a última capsula)

- Tamoxifeno (Sandoz): 40mg/dia 15 PRIMEIROS DIAS | 20mg/dia 15 ÚLTIMOS DIAS

- Tribulus: 2 000mg/dia

- Creatina

- Assault

Pós-TPC

- Silimarina (legalon): 280mg dia por 15 dias

Exames:

fiz exames antes do ciclo e irei fazer na metade da tpc.

Treino:

ABC2X

Obs: 1- nao venha falar que sou novo para ciclar ou que com uma boa alimentação eu ganharia quase a mesma coisa

2- sei que ph's tem colaterais como talvez Ae's tem porém moro com os país e o principal motivo é acessibilidade então venho pesquisando a um bom tempo qual PH tomar, e cheguei a conclusão que para um primeiro ciclo esse seria o ideal.

3- Postarei fotos de antes, e depois apenas quando o ciclo acabar.

4- Postarei medidas do corpo antes, durante e depois

Editado por Lucsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas cara, não adianta fazer os exames só no final do ciclo não. Como vai saber se você já estava ''bichado'' antes mesmo do ciclo? Nem que seja intra ciclo, tem que ter 2 exames pra ter ao menos uma base..

Oque eu ia dizer você já disse que não era pra comentar.. não quero te desmotivar, então segue firme (mesmo não achando certo)

Edit~ Falta dieta, posta ai

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° DIA

Bom, ontem foi o primeiro dia tomando. Acho que o psicológico ajudou bastante na hora do treino e consegui levantar um pouco mais de peso e treinar com maior disposição. único diferencial é que o PUMP foi muito aumentado.

Nenhum colateral até o momento

2° DIA

Treino foi forte hoje, treinei perna deu pra sentir uma pequeno aumento nos pesos.

Primeiro colateral começou a surgir, uma leve dor de cabeça após tomar a 2 capsula pós treino.

Amanhã estarei indo fazer exames para comparar com os exames no fim do ciclo.

Que dia vc começa? Vou acompanhar.

Comecei ontem parceiro.

Mas cara, não adianta fazer os exames só no final do ciclo não. Como vai saber se você já estava ''bichado'' antes mesmo do ciclo? Nem que seja intra ciclo, tem que ter 2 exames pra ter ao menos uma base..

Oque eu ia dizer você já disse que não era pra comentar.. não quero te desmotivar, então segue firme (mesmo não achando certo)

Edit~ Falta dieta, posta ai

Postarei a dieta amanhã então. e sobre os exames eu pensei nisso hoje, marquei médico amanha para solicitar os exames e já fazer.

Ai, tem um cidadão aqui na minha acad. que vai usar os três com o Halovar.

Tipo, vai usar Halovar, Recicle, e OrganShield, você viu alguma coisa com respeito a esses outros dois?

E ah, tire uma dúvida minha, oque significa esse "2-2-3-3-3-3"

Bons ganhos parceiro

Bom cara posso te dizer que pelo meu conhecimento recicle e organshield é puro marketing, essa é MINHA opinião, pode ser que não seja mais por relatos que eu já vi é puro marketing. não tem porque você gastar 400 reais em um TPC se você tem o mesmo efeito com tamox e tribulus.

Esse numeros são a quantidade de capsula por dia durante a semana. exemplo: 1 semana: 2 capsulas dia / 2 semana: 2 capsulas dia/ 3 semana: 3 Capsulas dia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° DIA

Perna e Peito ainda doendo devido eu ter treinado muito forte os dois e hoje o treino de costas não rendeu muito.

Sem nenhum colateral até o momento.

peso: 68.7

porém não me iludo pois acredito que esse peso pode ser variação e um pouco de retenção.

Valeu pelo esclarecimento brother. Eu tambem imaginei que seria só marketing mesmo.

Mas e com respeito ao Eixo HPTA? O Halovar causa o mesmo dano que os injetáveis, por exemplo?

Ou é mais fácil de restabelecer?

Valeu brother, vou acompanhar pra ver como vai ser! Boa sorte ae!

PH tem os mesmos colaterais que injetáveis, até mais em alguns casos e tem ganhos menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ficar muito repetitivo vou pular alguns dias que não tiver importância.

6° DIA

Sem nenhum colateral, força sinto que aumentou um pouco e a diferença que fiquei mais definido e um pouco inchado já é notável.

continuo tomando muita água porém vacilei na alimentação nos últimos 2 dias! amanhã arrumo

Acompanhando! Boa sorte.

Obrigado

Acompanhando, comecei meu ciclo no mesmo dia que você. Já percebo diferença...muita força e aumento de massa..nenhum colateral. Continua relatando.

Boa sorte, vamos lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...