Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Ou Não Tomar Suplementos?eis A Questão!


DifusioN

Posts Recomendados

Fala gente....blzz??

Inton..seguinte:

Tenho 19 anos, 1,67 de altura, estou pesando 53Kg..

(Sim, bem abaixo do peso)....

E comecei meu treinamento agora!

Estou treinando em casa(tenho alguns pesos e equipamentos aki da familia..xD) mas essa não é a questão do tópico...

Tipo...eu comprei para tomar o Hipercalorico ProMass No2 7500 de 1,5Kg...

Estou tomando mas eu axo ke naum esta fazendo efeito....sei la...

É bom por eu estar bem abaixo do peso tomar ele ou como estou começando o treinamento agora tomar apenas futuramente?

Grande abraço gente...espero respostas de vcs aii!!

Falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembre-se que o suplemento por seu nome ja diz, é apenas um suplemento... o essencial é uma alimentação rica, 6 a 7 refeições por dia e tudo mais. Primeiro melhore sua alimentação depois coloque os suplementos na sua dieta. Abraços e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é complicado... eu mesmo parei de tomar... já gastei 300 pau por mes de suplemento... comprando só Whey da Optimum e talz...

Quando meu melhor resultado apareceu quando comecei a substituir o whey com dex por um bom prato de arroz.. feijao e bife!

Agora imagine o whey e dex aliado com 1 BOM PRATO de arroz feijao e peito de frango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é complicado... eu mesmo parei de tomar... já gastei 300 pau por mes de suplemento... comprando só Whey da Optimum e talz...

Quando meu melhor resultado apareceu quando comecei a substituir o whey com dex por um bom prato de arroz.. feijao e bife!

Pow as duras penas eu tbeim to sem suplementção e voltei a ter resultados!!!!

Melhorei bastante minha dieta e consegui recuperar uns kG na balança parceiro!!!!

Investe na sua alimentação primeiro!!

E se possivel numa academia de verdade parceiro!!