Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Ou Não Tomar Suplementos?eis A Questão!


DifusioN

Posts Recomendados

Fala gente....blzz??

Inton..seguinte:

Tenho 19 anos, 1,67 de altura, estou pesando 53Kg..

(Sim, bem abaixo do peso)....

E comecei meu treinamento agora!

Estou treinando em casa(tenho alguns pesos e equipamentos aki da familia..xD) mas essa não é a questão do tópico...

Tipo...eu comprei para tomar o Hipercalorico ProMass No2 7500 de 1,5Kg...

Estou tomando mas eu axo ke naum esta fazendo efeito....sei la...

É bom por eu estar bem abaixo do peso tomar ele ou como estou começando o treinamento agora tomar apenas futuramente?

Grande abraço gente...espero respostas de vcs aii!!

Falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembre-se que o suplemento por seu nome ja diz, é apenas um suplemento... o essencial é uma alimentação rica, 6 a 7 refeições por dia e tudo mais. Primeiro melhore sua alimentação depois coloque os suplementos na sua dieta. Abraços e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é complicado... eu mesmo parei de tomar... já gastei 300 pau por mes de suplemento... comprando só Whey da Optimum e talz...

Quando meu melhor resultado apareceu quando comecei a substituir o whey com dex por um bom prato de arroz.. feijao e bife!

Agora imagine o whey e dex aliado com 1 BOM PRATO de arroz feijao e peito de frango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é complicado... eu mesmo parei de tomar... já gastei 300 pau por mes de suplemento... comprando só Whey da Optimum e talz...

Quando meu melhor resultado apareceu quando comecei a substituir o whey com dex por um bom prato de arroz.. feijao e bife!

Pow as duras penas eu tbeim to sem suplementção e voltei a ter resultados!!!!

Melhorei bastante minha dieta e consegui recuperar uns kG na balança parceiro!!!!

Investe na sua alimentação primeiro!!

E se possivel numa academia de verdade parceiro!!

naum q vc treinando em ks naum tenha resultado, mais na academia a aparelhagem eh melhor!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagine o whey e dex aliado com 1 BOM PRATO de arroz feijao e peito de frango!

Eu já fiz isso... nao vi nada! E olha que tomei durante 3 meses!!! Nao foi nada apressado...

Meu ganho foi o mesmo sem...

COMIGO o que mais me deu resultado foi Albumina...

BCAA diminuiu bastante a dor do pos treino no começo.

Whey nao deu nada...

Hipercalorico o 1o que tomei que foi o 3200 deu nada só dor de barriga. O da bodyaction me ajudo um pouquinho... mas nada de mais tbm...

Estou pra tomar creatina nos proximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow as duras penas eu tbeim to sem suplementção e voltei a ter resultados!!!!

Melhorei bastante minha dieta e consegui recuperar uns kG na balança parceiro!!!!

Investe na sua alimentação primeiro!!

E se possivel numa academia de verdade parceiro!!

naum q vc treinando em ks naum tenha resultado, mais na academia a aparelhagem eh melhor!!!

abras!!!

Sei sei....irei entrar mês que vem....nesse agora estou um poko sem grana...mas é certesa ke irei entrar mês ke vem e dai vai fikar tudo melhor!

Eu já fiz isso... nao vi nada! E olha que tomei durante 3 meses!!! Nao foi nada apressado...

Meu ganho foi o mesmo sem...

COMIGO o que mais me deu resultado foi Albumina...

BCAA diminuiu bastante a dor do pos treino no começo.

Whey nao deu nada...

Hipercalorico o 1o que tomei que foi o 3200 deu nada só dor de barriga. O da bodyaction me ajudo um pouquinho... mas nada de mais tbm...

Estou pra tomar creatina nos proximos meses.

xD......eu ando tendo umas baita dor d barriga aki..xD.....e tbm peidando fedido pra carai...será ke o hiper?...uHUAuahUH

É fodzz...

Blzz gente....vou tentar melhorar minha alimentação...

Só ke preciso d uma ajuda gente...tipo...

Como ja falei ano meio sem grana agora, e por enquanto só tenho condição de comprar pouca coisa, o que vcs acham que eu poderia comprar?(caramba...fikar sem trampo é fodzz xD)

O que eu ando comendo é feijão..arroz....akelas carnes d hamburguer e salcisha..uHAUa

Eu sei é ridiculo uma dieta dessa...mas o que vcs acham que eu poderia melhorar com pouca grana?

Abraços e valew pela força!!

Falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vc pode melhorar essa dieta ai com poca grana até..

atum ta no mercado é pra compra fio...troca essas sarsicha ai e mete atum em 2 refeiçao no dia com uma

complementaçao de umas claras de ovos e tal que vai rende muito mais q isso que vc come...

=D

com certeza vc pode melhorar essa dieta ai com poca grana até..

atum ta no mercado é pra compra fio...troca essas sarsicha ai e mete atum em 2 refeiçao no dia com uma

complementaçao de umas claras de ovos e tal que vai rende muito mais q isso que vc come...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vc pode melhorar essa dieta ai com poca grana até..

atum ta no mercado é pra compra fio...troca essas sarsicha ai e mete atum em 2 refeiçao no dia com uma

complementaçao de umas claras de ovos e tal que vai rende muito mais q isso que vc come...

=D

com certeza vc pode melhorar essa dieta ai com poca grana até..

atum ta no mercado é pra compra fio...troca essas sarsicha ai e mete atum em 2 refeiçao no dia com uma

complementaçao de umas claras de ovos e tal que vai rende muito mais q isso que vc come...

=D

É para eu fazer isso ao quadrado?....uAuhA

Brinkadera...

Blzz cara..ja até anotei aki!!

Vou fazer isso sim!

Alguem mais teria dica de como melhorar minha dieta com poka grana?

Abraçooss e valewww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...