Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa Muscular (Hipertrofia/5.300 Kcal)


omoura11

Posts Recomendados

Altura: 172cm

Peso: 60kgs

BF: Não sei.

Objetivo: Hipertrofia

2ele5qw.jpg

Queria saber se a minha dieta está boa para ganho de massa (Hipertrofia)? Estou querendo começar essa dieta está semana e se alguem tiver alguma dica para adicionar na dieta agradeço ou alguma critica será bem-vinda, qualquer tipo de comentario. Aguardando comentarios, Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Editado por omoura11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vc Phelps?

Hahahhahah Boa!

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Exato, o ideal é vc tomar seu pós (proteina + carbo, que pode ser frango e batata cozida ou se preferir whey+dex,) imediatamente após o treino, ou até 40 minutos depois e há quem diga que essa "janela de oportunidade" nem exista!

Eu prefiro seguir o básico, o que todo mundo segue, pois já vimos que dá certo neh? Toma logo após treinar. No meu caso, é 30 minutos depois.

Tenta pesquisar mais sobre dieta acho que seria uma boa pra vc =)

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...