Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta P/ Hipertrofia


twigz

Posts Recomendados

Tenho 1.76, 69kg, 12% BF e um metabolismo MUITO acelerado.

Estou com esta dieta a aprox. 2 semanas (antes estava com uma dieta diferente pois ainda não havia começado a aula) e não estou conseguindo ganhar absolutamente nada...

7:40 - N.O Xplode (BSN) + Xtend (BCAA + Glutamina)

8:10 - Pré-treino - 100gr pão integral + 50gr de cottage + 70gr peito de peru light + multivitaminico + Pfaffia Paniculata

8:40~9:30 - TREINO

9:31: Whey Optimum + Malto + Dextrose + Xtend (BCAA + Glutamina) + Vitamina C

10:10 - 400gr batata doce + 200gr peito de frango

12:20 - Almoço - 200gr arroz + 200gr de carne vermelha + salada + Pfaffia Paniculata

15:30 - Lanche I - 100gr pão integral + 50gr de cottage + 70gr peito de peru light

19:00 - Janta - 400gr batata doce + 200gr peito de frango + Pfaffia Paniculata

21:15 - Lanche II - 100gr pão integral + 50gr de cottage + 70gr peito de peru light

23:20 - Ceia - Dois ovos cozidos

23:35 - Muscle Milk

23:45 - Dormir

O que posso complementar aí? Tem algumas refeições que eu tenho que empurrar a comida pq não tenho muita fome... e estes são os horários em que posso comer, por causa do trabalho + faculdade...

Aceito sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae mano, faz a soma de quantos de Carboidrato dão ao total, e proteina e posta pra gente ai

Minha opnião é que vc tem muitos horarios pra muitas refeiçoes, eu tiraria a primeira refeição colocaria no pós treino junto com Whey, acrescentando, tiraria a 2° Refeição, colocaria um Shake com 400ml de leite, 100g de aveia, 40g Maltodextrina ou 4 colher de Açucar mascavo, + 1 banana, e 2 colheres de albumina Saltos... então ficaria essa refeição as 7h40 para você! Seria seu pré treino...

depois juntaria as 2 ultimas refeição em uma só, mandaria junto...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

twigz, vc precisa ver tambem quantas calorias vc GASTA durante o dia. pode ser que voce comendo tudo isso, e no final subtraindo das calorias que voce gasta, nao sobre 500cal.

PS: tente acrescentar mais gordura na sua dieta. pelo que eu vi ai, nao tem quase nada! nao se esquece que 1g de gordura = 9cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tudo isso nao funcionar, pq vc nao troca alguma refeição de lanche por um prato de comida?

o que o Alexandre falou para o pré treino tá legal sim, e vc tbm pode acrescentar umas 2 colheres de granola e 1 copo de iogurte desnatado tambem caso queira

ja q vc tem o metabolismo acelerado, troca o lanche II por uma refeição sólida

acrescenta uma colher de azeite de oliva extra virgem a ceia

espero ter ajudado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...