Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Arnold 3D


pvettorazz

Posts Recomendados

Publicidade

Ingredientes: Cálcio quelato arginina, Cálcio quelato Alanina, Magnésio quelato, Zinco quelato ornitine, Vitamina B12, Vitamina B6, Cafeína, Taurina, Extrato de citrullus vulgaris, Extrato de guaraná em pó, extrato de laranja amarga em pó, cacau em pó, extrato de café verde em pó. Aromatizante: idêntico ao natural de abacaxi. Acidulante: ácido cítrico. Edulcorante artificial: sucralose e acessulfame k. Corante Artificial: amarelo tartrasina. Não Contém Glúten.

Editado por ricardsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho a 1 ano, nunca tomei nada.. Ontem comecei a tomar o Arnold e nunca suei tanto malhando. Da muita energia porque eu malhava leve, sem muito interesse, daí com o Arnold eu fiquei eletrica até 4 horas após o treino. Talvez seja psicológico, mas se for da resultados satisfatórios, ta tudo certo. Arnold 3D é bom.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1° Sim o suplemento funciona

2° Todo mundo sabe que o intervalo entre usar um pre treino para o outro é de uns 2 meses, nunca imende um com o outro, costuma nao dar resultados.

3° Sim o suplemento é importado, porem a distribuidora é nacional, por isso o produto ja vem com informações nutricionais em portugues.

4° Se voce treina a noite, nao recomendo o uso, pois da insonia assim como qualquer outro suplemento a base de cafeina.

5° Cada corpo é um caso, ao invés de criticar os produtos, procurem saber o porque que o produto nao funcionou com voce, para assim entender oque realmente funciona ou nao no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ae Galera

Comprei um ARNOLD 3D

Tomei as 15h comecei a treinar as 15.30

As 20h tive uma sensaçao horrivel passe mal durante uns 10 dias depois

fraquesa mal estar e pressão alta fui dormir apenas as 4h da manha acordei as 6h sem sono

Não sou medico nem nada

mas não quero que outras pessoas passam por isso

Cada organismo reage de um jeito mas pelo

presso comprem um whey bom ou algo do tipo

Valeu galera fica o meu depoimento

ARNOLD 3D pra min nunca mais


Comprei um arnold 3d

Passe mto mal desregulou minha pressao varios dias no pronto socorro

porfavor galera Tomem muito cuidado com esses tipos de suplementos

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pow. Serio que isso acontece com vocês?

Sei que estou bastante atrasado com os comentários ai em cima, mas estava pesquisando sobre uma outra coisa e fui redirecionado pelo Google para esse fórum.

Preciso dizer que o Arnold 3D, em mim funciona perfeitamente bem.

Antes de comprar qualquer suplementação procurei auxilio médico, fui ao endocrino que por sinal esportivo, cuidou da minha alimentação por ter especialização em Nutrição.

Dentro das suplementações recomendadas por ele, estava o Arnold 3D. Era completamente leigo sobre suplementação e sempre tive medo de tomar por se tratar de ingestão de nutrientes "indicadas" por parceiros de academia.

A recomendação do meu médico foi de tomar, de acordo com o horário de cada pessoa, no meu caso malho de manhã as 05:30, tomar meia hora antes de barriga vazia e quando for à academia comer uma banana.

Meia hora após ja estava na academia e começando meu treino, o resultado é intenso! Não há formigamento, apenas um up de treino intenso com curto prazo para relaxar de uma serie para outra....aumento de carga e mais. O Arnold 3D ainda melhor com exercícios cardiovasculares, impressionante.

Já venho tomando ele há um tempo e provei os 3 sabores e recomendo o de Uva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala galera blz? Então eu tbm nao confio muito na arnold nutrition mas como sabemos..  a resposta de cada organismo aos produtos são diferentes.. Então dei uma chance ao arnold 3d (em pó).. E dei sorte.. O meu, creio q ta com a fórmula gringa pois diz na embalagem.. Arginina, beta alanina e outras paradas boas.. Tomei 2 hs depois de comer e fui treinar... Senti sim um aumento de força e um pump um pouco maior tbm... Um pouco de náusea mas tbm demorei mais a fadigar.. Então pra mim ta valendo a pena conferir.. Vejo muita gente q nao ta se dando bem com ele e tbm gente q gosta.. Vai dr organismo pra organismo.. Nao da pra falar assim igual a uns caras falam q nao vai funcionar em ninguém.... Vou postar foto do rótulo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...