Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Super-série (ant/ago)


andremaromba

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada , to querendo mudar meu treino pra famosa super-série , me diz a opinião de vocês ae.

Seg - Peito/Costas

Ter - Ombro/Trapézio

Qua - Bíceps/Tríceps

Qui - Peito/Costas

Sex - Ombro/Trapézio

Sáb - Bíceps/Tríceps

O que vocês acham ?

Eu tava querendo sem o descanso , se alguém achar ruim por favor passa outra ai mas sem o descanso.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ja disse no outro topico, esta errado. Voce nao pode fazer agonista/antagonista treinando 6x/semana, ah nao ser que voce tenha alimentacao TOP, genetica TOP, descanso TOP, suplementos TOP. Voce treinaria o braco OITO vezes por semana ( biceps e triceps isolados x2 + biceps e triceps quando treinar com costas/peito x2 ), o que pra maioria das pessoas iria levar a um OT facil facil.

Se voce quer usar super-serie e ainda treinar 6x/semana, o melhor é fazer peito/triceps, costas/biceps mesmo, com volume baixo tipo 3 execicios pra musculo grande e 2 pra pequeno. Ficar querendo inventar muito nao adianta, ou voce reduz pra 3x/semana e faz o ago/ant ou entao muda a divisao de treino.

EDIT: Nao tinha reparado na falta de treino de pernas. Se voce realmente nao treina perna, espero que seja por um motivo EXTREMO tipo lesao fudida. Caso contrario, nao tem nem o que comentar. A maioria dos Ph.Ds ai concordam que os exercicios de perna sao os melhores pra estimulo de ganho de peso/hormonio, na MINHA opiniao é um dos treinos mais fundamentais que tem.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...