Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação De Um Hipercalorico Caseiro


omoura11

Posts Recomendados

Ola galera! Queria saber se é possivel fazer um Combinação de suplementos em busca de um Hipercalorico Caseiro.

No caso estava querendo fazer essa combinação abaixo:

500g Whey Protein - D.N.A + 500g Albumina Salto's + 1000g Mass Stack - Cyberform + 2000g Dextro Max - D.N.A + 500g de Farinha de Batata Doce (http://www.hipertrof...de-batata-doce/)

Meu objetivo final é hipertrofia e queria saber se existe algum problema em juntar esses produtos em um so como pos-treino ou até mesmo para substituir uma refeição de uma dieta.

Kcal Aprox. 1000 a 1300 por Dose (120g)

Carboidratos: 200 a 275 por Dose

Proteina: 50 a 60 por dose

Duração: 35 a 50 Dias

Custo: 140 R$

No caso eu tomando essas suplementação alem dela eu tomaria outros sheiks Hipercaloricos pela manha, e tendo uma dieta em dia com Bastantes Carne, Frango, Arroz, Feijão, Pão, Frutas, Atum, Leite e Aveia... Variando alguns dias.

A Pergunta é: Será que vale a pena? Acredito que isso pode servir alem do pos-treino, mais no meu caso eu usaria assim. Valeria apena eu Investi em um Whey Protein de Qualidade Importado Talvez ou da Probiotica? para obter melhores resultados? será que essa combinação possui algum problema se tomar em execesso? A taxa de calorias minha é recomendada 3250 algo assim, eu passando disso será que da algum problema ou eu ganho mais massa muscular? Qual é a quantidade ideal de Carboidratos e proteina por dia em um objetivo de ganho de massa (Hipertrofia)?

Agradeço a todos pela visita, aguardando respostas, abrçs e até mais....

Editado por omoura11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dinheiro eh um problema? Eu nao colocaria muitos produtos a base de proteina comprados em um hipercalorico. Coloque leite, frutas, aveia, mel e uma fonte de proteina (como albumina) barata. Deixe o whey para outros horarios, como apos o treino. Assim como a dextrose, nao tem necessidade de colocar um carboidrato 'vazio' num hiper: coloque algo que pode agregar nutrientes. All bran, oat bran, frutas, soja, essa farinha de batata doce parece interessante e coisas do estilo.

Hipercalorico caseiro sempre fica na frente de um comprado. Nao precisa importar whey agora, pegue algum barato, basico, e depois que estiver tudo andando certinho e tu quiser experimentar algo diferente compre um importado e veja se faz diferenca ou nao. Nao fique dependente de whey importando achando que ele esta definindo os teus ganhos (ou nao).

Quanto a quantidade de carbo e proteina, tem topico fixo na area de nutricao (onde este topico deveria ter sido criado inicialmente) explicando como definir isso, de uma olhada lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...