Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Sem Equipamentos Em Casa


Thales Freire

Posts Recomendados

rosca direta com a corda

ex2 : rosca martelo com a corda

ex3: rosca alternada com a corda

não entendi, a corda nesses exercicios eu deixaria aonde para forçar bastante? não entendi aonde prendo etc..

Dobra a corda pela metade e prende a extremidade da volta em um ponto resistente . No texto eu tinha dito que coloca ela na parte de cima da porta do meu quarto bem no centro e puxo a porta pra prender a corda . Desse modo fica duas pontas que vc vai segurar com cada nó na direção do seu rosto . Eu coloco cada pé nos batentes laterais da porta e inclino o corpo . Aí é só flexionar o antebraço e deixar o ombro imóvel .Se vc girar o nó prá fora da pegada vai ter o primeiro exercício , se deixar normal vai ter o segundo e o terceiro é só alternar . É bom usar luvas .

espero que tenha ficado mais claro . vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu viajo bastante e as vezes fico 1 semana fora de casa, comprei uns extensores pra exercitar fora de casa, achei muito bom.

É uma boa opção tbm pra complementar mas com o tempo as borrachas que eu comprei foi perdendo a elasticidade e começou rasgar . No seu caso é muito bom porque não vai precisar prender em algum lugar . Eu consegui quebrar uma ponta de solda da grade do meu quanto enganchando a corda nela pra treinar , mas testei a porta e ficou muito bom ! Se arrumar alguém pra ajudar eu posto os exercícios mais complicados de explicar (os da corda) . Vários eu peguei videos no youtube . Tem um cara malhando bíceps com aquelas cordas de ginastica artística , acho até que é em um parque . Depois que eu vi me veio um monte de ideia e eu testei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa cara gostei do seu treino!!tem como você por as series e as repitições? eu tenho aqui uns halteres de uns 15kg cada, uma barra ruim com varias anilhas de concreto que totalizam acho que 40-60kg e outros halter de uns 5kg cada, tudo no improviso feito de concreto, mais não to tendo resultado expresivo e eu treino a quase 1 ano =(,,,,, eee uma dica ai pra você pra fazer drop set pra peito flexão normal até onde aguentar,,, depois flexão com os joelhos até onde aguentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...