Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

50G De Proteína Em 118 Ml? Carnivor Liquid Protein


RicardoNMelo

Posts Recomendados

Boa noite galera, então tentei dar uma pesquisada e não vi nada sobre o suplemento, se achar me desculpem.

De Carnivor Whey ja ta todo mundo cansado de saber haha, mas agora sobre esse Carnivor Liquid Protein, alguém ja experimentou?

Segue uma foto dele e os dados nutricionais.

carnivor_liquid_protein_50g_118ml_musclemeds.jpg.600x600_q85.jpgcarnivor_liquid_protein_50g_118ml_musclemeds.jpg.435x1000_q85.jpg

Uma descrição do produto em um site de revenda :

Benefícios:

* 50g de proteína por dose.

* 350% mais concentrada que a carne.

* Mais concentrado que whey isolado.

* 20 vezes mais Creatina do que um bife de contrafilé de qualidade.

* Enriquecida com BCAAs e Glutamina.

* Extração hidrolisada e isolada; natural e livre de impurezas químicas.

* Promove alta concentração de músculos.

* Vitaminas e minerais naturais oriundos da carne bovina.

* ZERO Lactose.

* ZERO gordura.

* ZERO colesterol.

* Alta bio-disponibilidade e solubilidade.

Desenvolvido com tecnologia ANRT (Anabolic Nitrogen Retention Technology), Carnivor promove a maior concentração e retenção de nitrogênio, pois é composta de cofatores que permitem que os aminoácidos da carne permaneçam na musculatura em vez de serem jogados fora junto com a amônia. Usando processo avançado de extração da proteína, grau de pureza, e tecnologia de hidrólise e isolamento da proteína bovina.

Então, alguém já fez uso do produto? Essas 50g de proteína valem mesmo a pena?

Fica aí mais um tópico pra discutir sobre o produto.

Editado por RicardoNMelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sério mesmo ricardo?

Se for esse preço até que compensa comprar,mas a questão é : Será que chega?

Sim, inclusive no site da BB ta mais barato ainda, por 31 dolares.

Acredito que seja um site bem confiavel..

se voce tiver dinheiro sobrando ou nao tem pena de gastar...

Sei la, não achei tao absurdo pagar 5 reais em uma dose de 50g de proteína....

Tem gente que paga uns 5 reais em uma barrinha proteica que nao tem tudo isso...

As vezes é mais pedida comprar um desse do que aquelas barras, pra quem tem esse costume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o fórum a algum tempo, porém resolvi me cadastrar apenas hoje... estou completamente viciado nele rsss

Achei FODA essa bebidinha, acho que pra quem souber usar, ela vai quebrar um galho foda...

O lance é manter uma sempre na mochila... se algum dia você sai do trabalho e não vai direto pra academia ou casa, e acaba indo fazer outra coisa... ela pode salvar muito. No momento do dia que você não puder comer seu franguinho, latinha de atum etc, é só mandar uma dessa pra dentro e ficar tranquilo que você socou proteína pra dentro. Aí você se alimenta de qualquer coisa que não seja prejudicial a sua dieta e fica sossegado. Serão 5 reais muito bem aplicados... e obviamente você não vai precisar dela todo dia, caso se alimente direito e tome seu wheyzinho numa quantidade de gente rssss

Se não fosse a demora pra chegar eu compraria um pacotinho desse e carregaria uma dose desse néctar comigo pra cima e pra baixo. Gostei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...