Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Complex Gainer Vs Serious Mass


Tendinietzsche

Posts Recomendados

Tenho 1,84 e peso hoje 65 kg. Fui comprar o Serious Mass hoje, mas, numa pequena confusão que costumam fazer por aqui, tentaram me vender o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition. Quando cheguei a outra loja, a vendedora me falou que tinha chegado a linha da Optimum, e eu expliquei que sou modelo, preciso ganhar massa magra pra visar crescimento com definição e tenho um limite pra isso. Ela me indicou sem receios o tubo da Optimum.

Só que eu não me liguei que era um Pro Complex Gainer.

Agora eu fiquei na dúvida, volto lá e peço o Serious Mass mesmo ou posso tomar o Pro Complex? Nem cheguei a notar, mas o Pro Complex saiu praticamente 80 reais mais caro que o hipercalórico da PM. A diferença que vi, pra começar, é que apesar do mesmo tamanho o peso do Pro Complex é menor, e a dose de carbo é só de 85g frente aos 200 e poucos do Serious Mass.

Qual seria o mais indicado pro meu caso?! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 1,84 e peso hoje 65 kg. Fui comprar o Serious Mass hoje, mas, numa pequena confusão que costumam fazer por aqui, tentaram me vender o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition. Quando cheguei a outra loja, a vendedora me falou que tinha chegado a linha da Optimum, e eu expliquei que sou modelo, preciso ganhar massa magra pra visar crescimento com definição e tenho um limite pra isso. Ela me indicou sem receios o tubo da Optimum.

Só que eu não me liguei que era um Pro Complex Gainer.

Agora eu fiquei na dúvida, volto lá e peço o Serious Mass mesmo ou posso tomar o Pro Complex? Nem cheguei a notar, mas o Pro Complex saiu praticamente 80 reais mais caro que o hipercalórico da PM. A diferença que vi, pra começar, é que apesar do mesmo tamanho o peso do Pro Complex é menor, e a dose de carbo é só de 85g frente aos 200 e poucos do Serious Mass.

Qual seria o mais indicado pro meu caso?! :)

Depende do seu caso!!!

Kmo vc msm disse!!

Mais quanto tempo de treino vc tem??

Qual seu Objetivo??

Vc disse q ker ganhar massa mais tem um limite por ser modelo e etc...

dependendo do seu objetivo nem o hipercalorico te aconselharia!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino faz tempo, mas tô parado há 3 meses, voltei há uma semana. Meu objetivo é hipertrofia, mas não precisa ser muita massa. Queria chegar aos 70kg, mas sendo esses 5 kg o máximo possível de massa magra. Pretendia tomar um pote de hipercalórico (do Serious Mass) pra ver o resultado, mas a vendedora me indicou esse Pro Complex. Confesso que comprei achando que era o Serious, só me toquei quando cheguei em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, agora que você comprou toma ele pra não jogar fora.

mais se eu fosse você eu não tomaria ele do jeito que o produto recomenda, eu tomaria ele umas vez ao dia e comprava albumina, whey e dextrose.

e como o chacal falou, faria uma dieta rica em proteinas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, agora que você comprou toma ele pra não jogar fora.

mais se eu fosse você eu não tomaria ele do jeito que o produto recomenda, eu tomaria ele umas vez ao dia e comprava albumina, whey e dextrose.

e como o chacal falou, faria uma dieta rica em proteinas.

abraços

Sei. Olhei o preço dele por aí pra ver se eu tinha pago caro e ele, ao contrário dos outros Pro Complex da ON, é classificado como Hipercalórico. Vou ver se na loja tem Serious Mass e se eu troco ou não, não quero desperdiçar dinheiro, só fico com ele se for realmente me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...