Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Revela As Carreiras Que Mais Engordam


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Li em algum tópico falando sobre a boa forma dos bombeiros... mas acho que foi noutra área que não a "geral".

"Entre os que relataram ter tido mais problemas com a balança estão: agente de viagem; procurador/juiz; assistente social; professor; artista/designer/arquiteto; assistente administrativo; médico; profissionais de serviços de proteção (policiais, bombeiros etc), profissionais da área de marketing/relações públicas; e profissionais de tecnologia da informação."

Fonte: O Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tive um professor no semestre passado que dizia acordar às 4:30 pra ir pedalar. ele tem la uns 30 anos mas nao tem shape ruim, nao tem barriga vazada nem nada do tipo

do meu ponto de vista, os nerds da area financeira deveriam ser incluidos na lista tambem

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,vejo cada policial com uma pança de verme que me dá medo só de pensar que a minha segurança depende de um cara desse.

Fora que se o salário for alto a maioria diz isso aqui: "Eu não vou atrás de bandido, vai que ele me mata." "Direto vejo cara suspeito e não faço nada."

Não existe essa de profissão que engorda as pessoas que relaxam, comer um pouquinho menos e fazer 40 minutos de musculação é possível para quase todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da função do policial.Tem cara que cuida mais de documentos e etc, tem outros que fazem mais rondas...

Se for pensar bem, nessa lista, quase a sociedade inteira está incluída, poucas profissões se salvariam do sobrepeso, menos os trabalhos braçais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bombeiros acho difícil entrar nessa lista, até mesmo ano passado fui bombeiro voluntário la na praia e só tinha ogro e magrão no nosso setor.

Só pelo local já imagino o biótipo propício pra trabalhar na praia gostosos e sarados. Como dizem, cada um no seu quadrado. Nem vejo um bombeiro obeso se enfiando na água pra tirar alguém, nisso tu tem toda razão rsrs! Mas não existe bombeiro só na praia, convenhamos.

Você lembra quantos eram pais? Acima de 35, 40 anos? Quantos eram casados? Creio que são fatores que influenciam a arranjar desculpas pra ir se encostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo local já imagino o biótipo propício pra trabalhar na praia gostosos e sarados. Como dizem, cada um no seu quadrado. Nem vejo um bombeiro obeso se enfiando na água pra tirar alguém, nisso tu tem toda razão rsrs! Mas não existe bombeiro só na praia, convenhamos.

Você lembra quantos eram pais? Acima de 35, 40 anos? Quantos eram casados? Creio que são fatores que influenciam a arranjar desculpas pra ir se encostando.

claro, por isso eu disse la na praia, a maioria da rapazeada surfava junto comigo ainda, dos que eu conheço a idade variava entre 18-27 anos, mas tinha uma rapazeada velha sim quando fui me apresentar, não vou dizer que não tinha os pança la no meio que tinha, mas nada fora do comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...