Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Lateral


Ralf

Posts Recomendados

Ola... nunca fui gordo mas sempre tive umas gorduras localizadas.. tenho 18 anos 1.76 de altura 62kg comecei na academia com 19,88% de bf agora estou com 11% perdi 5,5 kilos de gordura e ganhei 7,5 de massa, o negocio eh que tenho umas gorduras laterais que nao querem sair e sei que nao existe exercicios especificos pra queimar gordura localizada e sim como um todo... se eu baixar mais ainda meu bf essas gorduras laterais tendem a sumir? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Voltando ao tema principal do tópico, nada que uma boa dieta + aeróbicos não resolva colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesoterapia são injeções localizadas na regiao adiposa. hj, elas vem acompanhadas do manthus, q solta descargas elétricas para quebrar as moléculas de gordura e drenagem linfática.

é excelente, e é aplicado nas clínicas de dermatologia.

qt ao ciclo, resolve mt bem em uns, e não em outros, por isso, não posso indicar.

agora, com dieta e aeróbicos, o resultado tb vem. precisa perder mais kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...