Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Dieta Cutting


eduzin

Posts Recomendados

Ja havia pedido ajuda em uma outra dieta, mas fiz uma nova e preciso de ajuda de novo hehe :P

Dados :

17 anos

79kg

1,75m altura

Spinning 1x ao dia, 5 dias por semana.

Suplementando com Lipo 6 UC, desde segunda.

-

Primeiro de tudo, queria saber se os valores que eu coloquei no peito de frango tão certos, pq eu vejo valores baseados em 100g, mas eu não sei quanto mais ou menos é cada filé que eu como :P e eu como 2 filés.

Dieta :

Meal 1

200ml de Leite (90kcal / 10g carb / 6g prot / 2g fat)

30g de Aveia (107kcal / 16g carb / 5g prot / 2g fat)

Total : (197kcal / 26g carb / 11g prot / 4g fat)

Meal 2

2 claras cozidas (30kcal / 0g carb / 6g prot / 0g fat)

Total : (30kcal / 6g prot)

Meal 3

Peito de frango (160kcal / 0g carb / 30g prot / 3g

fat)

Total : (160kcal / 30g prot / 3g fat)

Meal 4 (Pré-treino)

150g carne moida (162kcal / 0g carb / 30g prot / 2g

fat)

50g batata cozida (40kcal / 10g carb / 0g prot / 0g

fat)

Total : (148kcal / 10g carb / 20g prot / 2g fat)

After Training

1 scoop whey (100kcal / 0g carb / 24g prot / 0g fat)

Total : (100kcal / 24g prot)

Meal 5

Frango/carne/peixe (300kcal / 0g carb / 48g prot / 4g

fat)

Total : (150kcal / 24g prot / 2g fat)

---------

TOTAL

Valor Energético : 990kcal

Proteínas : 139g

Carboidratos : 36g

Gorduras : 13g

Ali no Whey em negrito, eu queria saber se tá mais ou menos certo o valor energético, por que eu joguei fora o saco do whey e não acho ele de jeito nenhum no google auheuhauhae :P

Eai, essa dieta tá boa pra perder bastante peso ?

Desde já obrigado galera ;)

Editado por eduzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dieta está ótima para perder bastante peso, principalmente massa magra. Aumente as calorias, deixando cerca de 500 kcal abaixo do seu gasto energético total (pelo que eu calculei, este é cerca de 2950 kcal), firmeza? Deixe as proteínas em torno de 160g (2g por quilo de peso); depois você completa o restante com carboidratos e gorduras. Algumas dicas de alimentos, dos melhores para os piores:

- fontes de carboidratos: tubérculos e raízes (batata, batata doce, mandioca...); legumes, verduras e frutas; arroz branco; leguminosas (feijão, lentilha, grão de bico...); pão francês em vez de qualquer outro de marca famosa, comprado em mercados;

- fontes de gorduras e proteína*: carne*, manteiga, ovos*, coco, óleo de coco, bacon, azeite extra virgem, leite integral*, queijo de Minas* (queijo gordo), abacate, creme de leite, sementes oleaginosas (castanhas, pistache, nozes...).

**Sobre o peito de frango, 100 gramas cru possuem cerca de 23 gramas de proteína e 1 grama de gordura mais ou menos. Qualquer dúvida sobre os alimentos mencionados ou como montar a dieta, pode perguntar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não consegui entender seu objetivo ao certo. Quer perder peso (sem importar se é massa magra ou gordura)? Ou quer manter o máximo de massa magra e perder só gordura corporal? Isso impacta diretamente na tua dieta...

Editado por duduparete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não consegui entender seu objetivo ao certo. Quer perder peso (sem importar se é massa magra ou gordura)? Ou quer manter o máximo de massa magra e perder só gordura corporal? Isso impacta diretamente na tua dieta...

Eu quero perder massa sem importar se é magra ou gorda ! Mas lógico que quero preservar um pouco a magra também..

Pensando nisso montei de novo e meus valores estão assim :

Valor Energético : 1400kcal

Carbs : 137g

Prot : 131g

Fat : 29g

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as gorduras tão BAIXISSIMAS, precisa aumentar isso ai. e já que voce quer tanto uma dieta com poucas calorias assim, aumenta a proteína pra uns 2,5g/kg pra não perder tanta massa magra. aí as kcal que sobrarem (SE sobrar alguma kcal) você coloca em carb... perai, vou fazer pra voce. te dar tudo mastigadinho, aí voce só tenta colocar nos alimentos direito.

no minimo uns 0,7g/kg fat = 55g fat (495 kcal)

2,5g/kg prot = 197g prot (788 kcal)

aí deu 1283 kcal, sei lá quantas você quer. voce calculou a tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...