Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Bom, como vocês podem ver, eu sou novo no fórum e também no mundo da musculação. Comecei malhar à 2 meses atrás e já obtive ganho de 4kg nesses 2 meses e houve uma mudança nítida no meu corpo, estou cada vez mais satisfeito com ele, e sem tomar nenhum suplemento alimentar,pois tenho 16 anos e estou fazendo o tratamento com Isotretinoína

(Roacutan) e não queria correr o risco de atrapalhar isso agora. Porém, ontem eu fui consultar a minha dermatologista e perguntei se eu poderia tomar algum suplemento alimentar, já que eu estava malhando e tal... Ela me disse que eu não posso tomar suplementos que tenham aminoácidos, mas carboidrato sim, porém, pouco.

Minha dúvida é : Quais suplementos não devo tomar por conter aminoácidos e quais eu posso ?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que você quer suplemento? ta faltando na tua dieta? ou você acha bonito tomar suplemento??

2

Acredito que você quer tomar suplemento porque é modinha na sua academia e todo mundo toma. Cara, você já olhou para o que você está colocando no seu prato? Cadê a dieta montada para o seu objetivo???

Sinto muito, mas se você quer tomar suplemento, OK... mas sem dieta, vai ser só mais um na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que mudei totalmente meus hábitos alimentares, porém acho que ainda esteja faltando para o ganho de massa muscular. Claro que não é o suplemento somente que vai me ajudar a ganhar, isso vem de vários fatores. Mas vai me dizer que o suplemento não ajuda um pouco?

Que tal não tirarmos o foco do tópico ? :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está cedo para você começar a tomar suplementos. No momento você deve se preocupar em montar uma dieta boa, treinar pesado e dormir bem.

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121-exemplo-de-dieta/

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1345-aprenda-a-montar-a-sua-dieta-perguntas-frequentes-sobre-nutricao/page__hl__%20primeira%20%20refei%C3%A7%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...