Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Para Os Dias Difíceis


rbarbosa17

Posts Recomendados

Tenho certeza que muitos como eu já se sentiram muitos dias para baixo, com vontade de desistir, sabe... aqueles dias que você se senta, para por alguns minutos... as vezes horas... e pensa.... :

"Poxa por que lutar? Quanto mais tento seguir em frente permaneço no mesmo lugar, talvez seja melhor desistir, não tenho por que continuar"

Esse pensamento já passou na minha cabeça e de muitas pessoas varias vezes, não só dentro, mas tambem fora da academia, e não existe sensação pior, do que que achar que você não consegue,

achar que não vale a pena, mas amigos, se já se sentiram assim ou estão se sentindo assim agora eu digo a vocês:

"NÂO DESISTAM" muitos vão dizer que você não consegue, muitos vão lhe desanimar, mas mostre para eles e para você mesmo, que nada nem ninguem pode destruir o seu sonho o seu objetivo, e

aprenda uma lição e leve para sua vida, feito eu levei para a minha, não adiante querer algo, e ficar sentado no sofá esperando que isso caia no seu colo, se você quer ser forte? Quer conquistar o mundo??

LUTE!!!! AGARRE O SEU SONHO E NÂO PARE ATÉ QUE ELE VIRE REALIDADE, você é o criador da sua realidade, não ta satisfeito de como as coisas estão agora? Então mude !! seu maior inimigo e seu maior desafio é vencer você mesmo, então vá atrás, lute, não desista, chegue até o fim para quando você olhar para trás e ver tudo que você conquistou, poder dizer que valeu a pena.

Espero ter sido util e desejo muitas conquistas a todos obrigado.

Separei alguns videos para dar aquela motivação extra para todos nós:

O video que vai mudar a sua vida

Se tiverem mais algum legal para compartilhar mande o link que eu adiciona a lista.

Editado por rbarbosa17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...