Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Maxima De Carboidrato Numa Dieta Cutt


felipemarlon

Posts Recomendados

Comer carboidrato depois das 6 só engorda se isso causar um excedente calórico.

O que engorda NÃO é o nutriente que voce come, nem o horário que voce come ele, e sim o excedente calórico. Ingeriu mais calorias do que precisa, engorda. Simples. Não tem essa de "se eu comer carboidrato depois das 18:43 vou engordar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom brother eu não sei ao certo mas perdi uns 10cm + com certeza, perdi 8kg de "pura" gordura. Bom pelo que vc falou da sua dieta ta legal mas acho que poderia almentar as gorduras para 1g/kg , proteina 2g/kg e o resto carbo e se quer secar mesmo e ja ta em 120g de carbo deixa em 100g de carbo facil!

Dizem que é mito o negocio de comer carbo a noite, mas bem eu prefiro não comer carbo a noite manter só nas proteinas e gorduras. esses 100g carbo vc poderia dividir a maioria ao acordar p dar um gás, e um pouco também antes do treino para n treinar sem energia q o treino acaba ficando ruim e mantendo uma massa e não perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um máximo de carbos em cutting, apenas procure manter um déficit calórico, certo? Consuma quantidades ideais de proteínas (2 gramas por quilo de peso, ou um pouco mais talvez...) e distribua gorduras e carbos de acordo com a sua vontade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...