Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Ajuda Em Meu Treino.


marciomagro

Posts Recomendados

não tem o aparelho então acho que vou fazer da seguinte forma... na livre 3 series c/ 10 repetições e fazer o seguinte, cada serie será composta de subir unilateralmente, subo 10 com uma perna, 10 com a outra e 10 com as duas juntas

no total será 90 as 3 series mas acho que não sera puchando sendo livre e sem carga, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARA, na moral sem zua mesmo

vc faz academia mais de um ano e ta desse jeito? bom cara nao estou opinando sua ficha mas só vou te dar um toque, preste atenção na execução dos exercícios, ja que vc tem uma boa alimentação, suplementação e descanso oq te falta é o treino, ja q o pessoal ta te ajudando com o treino eu posso te ajudar dando essa dica, se vc nao tem ctz q esta executando corretamente o exercicios, sei la procura no youtube, pq se seus instrutores sao ruins o pessoal da sua academia deve pega peso tudo errado né.. bom sei la, flw espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panturrilha em pé é com o aparelho específico mesmo como o Reginaldo falou, se não tem tente dessa maneira que vc falou, não sei se dará bom resultado pois panturrilha precisa de carga pesada, é um músculo muito forte e resistente...só lembre de começar cada série com uma perna diferente, pois se iniciar sempre com a mesma o estímulo vai ser diferente de uma perna para outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...