Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Treino


Healek

Posts Recomendados

Fala ai galera, acabei de me cadastrar aqui no fórum hipertrofia, espero estar postando no local correto, seguinte:

Tenho 1,78m

74kg

comecei a malhar tem 1 semana, gostaria de perguntar pra vocês se o que estou fazendo é o correto (nesse começo de academia que iniciei, ando meio sem grana portanto me preocupei mais em comprar frutas,carne, e no caso para suplementação somente albumina e maltodextrose =/):

ao acordar 300ml albumina, 2 bananas, 1 colher de aveia

no meu caso malhando as 16h, meu pré treino é (no liquidificador) leite em pó,aveia,dextro, 150g peito de frango frito no azeite, 1 laranja.

no pós eu como mais 150g de peito de frango, maltodextrose, nozes e 1 laranja

pra finalizar, antes de dormir eu tomo 1 colher de azeite + albumina.

---------------------

ressalto que eu que acabei montando essa dieta pra mim, pois eu ainda sou MUITO leigo nessa parte, comecei tem dias nisso, quero ganhar massa muscular, principalmente peito/costas/ombro, aliás alguma sugestão pra esses 3 treinos em casa? quem sabe executar eles nos dias de descanso na semana que no caso eles sao com menas intensidade pois nao possuem aparelhos, certo? no caso intercalar

Segunda= Academia

Terça= casa com menos intensidade

Quarta=Academia

Quinta=casa com menos intensidade

Sexta=Academia

se alguém quiser me ajudar e me indicar outra dieta ali em cima, pode postar aqui baseado nos alimentos que eu tenho agora de início, la pro dia 8 pretendo comprar whey protein, agradeço a todos e se tiver algo errado, por favor me corrijam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bring

Up

My

Post!

galera to precisando de ajuda =/

cara.

o forum, e o resto da internet, tem todas as informações que vc precisa....

o que eu te recomendo, é uma boa pesquisa.... seções de treinamento, suplementação e nutrição...... leia sobre rotinas de treino, melhores frequencias, melhores suplementos e dietas.... para seu objetivo....

e não de up!!! achei estranho ninguem ter te mandado pesquisar no tempo que seu topico ficou sem resposta....

em vez de ficar dando up... go read the web!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bring

a

warning

for

you

Não de up nos seus proprios posts sem motivo e pesquise um pouco pelo fórum.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...