Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Nos Ombros, Peito E Dorsal - Osso Do Cotovelo Meio Que "saindo Do Lugar"


Chrystianki

Posts Recomendados

Olá, sou novo no forúm e esse é o meu primeiro tópico.

Tenho alguns problemas. Comecei a malhar a menos de 1 mês e estou reparando algumas coisas.

Vou começar falando de uma assimetria muito grande nos ombros (direito é mais baixo que o esquerdo, com uma diferença muito visivel). Me parece que ele é maior que o esquerdo.

Com isso o peito direito que é o do lado que o ombro é mais baixo, também é mais baixo

Reparo também que a coluna fica meio torta e não sei se é por conta disso ou se outro motivo leva a esses dois problemas.

Outro problema também é de sentir como se tivesse uma "pedra" no cotovelo do braço esquerdo.

Sempre que faço algo, seja com halteres ou barra, sinto um incomodo ao mexer o braço.

As eu reparo, e parece que sai algo do lugar e volta, da um estalo seco ou meio que "mexe em falso"

Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar os dois problemas, ou se é normal.

Sei que assimetria é normal, mas no meu caso é muito grande, o que atrapalha o treinamento, pois eu fico tentando manter a simetria em tudo.

Se alguém puder dar algumas dicas ou soluções. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos meu jovem poste fotos, --' tu ta pior q o corcunda entao ? assimetria pra todo lado isso num é doença nao???

Faça exercicio com halteres que é melhor pra nivelar isso ai e da uma melhorada!!!

é bom ir em um medico tambem, vc seria aquele homem torto da casa torta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...