Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba E Cobavital


webstyle

Posts Recomendados

Publicidade

tomei e tomo, sou ectomorfo, neste ultimo "ciclo" ja peguei 7 KG, mas minha alimentaçao sempre foi ruim, comecei a me alimentar direito e a tomar cobavital, por isso subiu rapido.. (3 semanas, do 58 para 65kg)..
mas faço musculaçao a menos de 1 mes, nao to com "pança" como alguns falam, acho que aumentei em massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cobavital e foda. tomei e recomendo só que toma cuidado se não a pessoa vira
obeso; é uma fome descumunal o que ele te da lembro que adorava fazer assim ir final de semana
pra rodizio de pizza ou carne detonava com meu apetite normal depois tomava um comprimidinho
esperava 15 minutos rsrsrsrsr... arregassava tudo de novo, aumentava do nada á ansiedade de come
vale a pena tem um tempo que não tomo vou volta a toma rsrsrsrs... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já usei o carnabol e cobavital
carnabol = pouco resultado, aumento de apetite apenas nas 2 priomeiras semanas, dps parei de ver os resultados!
cobavital = aumento legal o apetite, mais infelizmente o sono era incontrolavel ficava com sono ateh durante o treino, nao usaria denovo so por causa do sono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

[quote name='marcoscpi' date='27 dezembro 2008 - 10:47 ' timestamp='1230432473' post='58836']
porra bomber,mano, isso ai e amaior mentira kra, t conheço desde criança e tu nun sai dos 60kg, ou nessa epoca ai tu tinha so 40kg? meu deixa d soltar mentira ai pros meus brothers...
[/quote]


Bonita foto amigo,
e belo comentário sobre seu 'amigo'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SweetMonster' date='01 julho 2010 - 03:21 ' timestamp='1278008467' post='329823']
Bonita foto amigo,
e belo comentário sobre seu 'amigo'!
[/quote]


Tu desenterrou um tópico de 2009 pra postar isso ?


E olha que o post do cara é de 2008...

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...