Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecedores / DefiniÇÃo X Abdomen


kdo

Posts Recomendados

Olpá pessoal, estou quase lá faltam apenas 2 kilos para estar com meu peso normal, já perdi vários kilos, e muitos centimetros no abdomen, após 5 meses de academia vou começar a tomar uma ptoteína, e perabulando pela internet achei esses produtos que prometem emagrecer e definir a musculatura, em um site super indicado pelo forum, agora a pergunta e´: Resolve alguma coisa, sendo feitos com exercícios todos os dias? Alguém já teve alguma experiência, com esses tipos de produtos? Vejam só:

GRD_299_the%20burner%20exp.jpg

Para conseguir uma boa definição muscular e eliminar aquelas gorduras indesejadas do corpo você precisa trabalhar o seu metabolismo e controlar o que come. Com um metabolismo mais acelerado você consegue esculpir o seu corpo e o controle do que você come facilita o trabalho do seu corpo de se livrar de gordura, já que não terá que constantemente lidar com novas gorduras sendo acumuladas.

A ação termogênica significa a propriedade de transformar nutrientes em energia, principalmente as calorias provenientes da gordura corporal. O aumento na taxa de metabolismo basal também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Estas características favorecem não só quem quer perder peso, mas auxiliam nos casos de falta de energia.

TheBurner® Arnold Nutrition:

TheBurner é um produto de última geração que vem sendo muito usado pelas pessoas que buscam entrar em forma. Sua fórmula avançada auxilia as pessoas que buscam mudanças significativas nas formas do corpo e ao mesmo tempo manter a saúde. TheBurner apresenta uma fórmula avançada que já é um enorme sucesso nos EUA. Agora você tem um forte aliado na sua busca por um corpo em forma e uma vida mais saudável.

Informações Nutricionais

Porção: 6 cápsulas

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR

Fibra Alimentar 3 g

12

Quitosana 2 g

-

Vitamina C 45 mg

100

Ácido Pantotênico 5 mg

100

Vitamina B6 1,3 mg

100

Magnésio 260 mg

100

Cromo 35 mcg

100

Ingredientes: Quitosana, psyllium, fibra de laranja, magnésio, vitamina C, ácido pantotênico, vitamina B6 e cromo.

Sugestão de Uso: Ingerir 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, com líquido.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Pessoas hipersensíveis a peixe e produtos de pesca devem evitar o consumo deste produto. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Então galera, pelo preço será que dá resultado? Quero deifinir o abdomen esse eh meu maior intuito, vou começar a fazer um palano de abdominal no final desse mÊs qdo estiver eliminado esse restante de gordura que falta ser expelida de meu abdomen, ainda voltado ao tópico estive ohando esse aparelho abdominal, que consegue trabalhar a região abdominal no máximo ( á 180graus ) vale a pena adquirilo, vejam o produto e o video:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907...aula-em-dvd-_JM

Agradecendo desde já à todos que puderemme orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esse suplemento que vc postou ai eu nunca cheguei a usar, uso e recomendo o Ripped Fast da universal, ele sim promete e cumpre, define legal, da aquela diminuida muito visivel na tao indesejada gordurinha... hehe vale a pena usar e postar os results!

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera vou pesquisar o produto, e achei isso:

AVISOS:

1) Não use este produto se você estiver grávida ou amamentando.

2) Pessoas que sofrem de algum risco de alguma doença devem consultar seu profissional de saúde antes de usar o produto. Não use se você tem problema ou está sendo tratado de pressão alta, diabetes, doenças cardíacas, arritmias cardíacas, anemia perniciosa, doença do fígado, tireóide, distúrbio psiquiátrico, depressão ou dificuldade para urinar devido à hipertrofia da próstata. Não use se você está tomando inibidores da MAO (monoamina oxidase) para depressão ou qualquer outro tipo de medicamento controlado/prescrito.

3) Este produto contém cafeína e não deverá ser tomado por indivíduos que estão eliminando esse ingrediente das suas dietas.

4) Não deve ser usado por pessoas menores de 18 anos.

fonte: http://www.cybersuplementos.com.br/web/pro...digo_produto=88

E aqui existe um tópico como um tipo de diário de mulheres e homens que tomaram e tomam lipo6, na primeira, página, até ri com relato das mulehres que tiveram insonia e pesadelos noturnos, link: http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php...3d70f81674b036f

Agora fiquei na dúvida... :unsure: , talvez seja melhor seguir uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...