Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo De Cutting : Trembo X Diana X Propianato


Posts Recomendados

- Idade: 22 Anos

- Altura: 1,82m

- Peso: 85kg

- Medidas(braço,peito etc)

Braço: 39

peito: 105

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 2anos e meio.

- Objetivo: diminuir o BF para 8% com ganho de massa muscular magra

Então galera, este ciclo será iniciado outubro deste ano, mas como os outros ciclos que fiz eu nao fiz corretamente, criei este topico para podermos discutir qual seria a melhor forma de proceder.

Tendo em vista que quero diminuir o BF e ter ganho de MM, farei uma dieta bem regrada, com alimentação em horarios fixos e calorias controladas. Muita comida integral, e depois das 18 hrs , pouco carboidrato e nada de farináceos.

Estrutura do Ciclo:( é o que quero que me auxiliem). 8 semanas

1~8– Trembolona 100mg 2ª, 4ª e 6ª

1~4 Diana 40mg TSD

1~8 propianato de testo 200mg 3ª 5ª e sáb

4~8 Stanozolol (comprimidos) 70mg TsD

Tbm vou começar junto usando TRIAC pra secar... 3 caps por dia .. .por 3 dias dps 4 caps por dia.. ainda estou tentando saber a concentração... acho que 0,35 mg/ caps

o Ciclo em dosagens e estrutura pode ser alterado, com excessão das substancias AE's, pois ja encomendei.

Suplementação:

whey 3x ao dia, pre treino com vaso dilatador, Oxylin (derivado do Oxyelite) para acelerar o metabolismo e conter o apetite, carbo, leucina e glutamina.

Treino:

A,B,C,D,E - Grupos isolados

treinos exaustivos com 45s de intervalo entre os exercicios e duração total de 45 min.

Com 30 min de esteira ( trote leve) todos os dias.

TPC Serms:

Após 5 dias da ultima aplicação:

clomid , tamox e tribulus. Por 40 dias

Editado por PauloAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fica com a msm dosagem o ciclo td de tremb e bota um stano de 4-8...acho q a sinergia seria bem melhor do q dosagens maiores de uma msm droga...

então pensei nisso mesmo... manter 100 mg/dia 3x na semana de trembo e por um stano... a sinergia para cutting é boa.. to dependendo de grana, mas ai de 4-8 100mg tbm ? ou 150 de stano ?

mano aq e relato !!

pq vai diminuir as trenb 7 sem ? As aplicações seriam DsDn !!

tbm acho q deveria colocar uma stana !!

é que da ultima vez nao pedi um auxilio e joguei um ciclo pela descarga praticamente, então quero antes de relatar pedir ajuda para montar e nao fazer cagada !!

Vou ver se consigo a grana de stano e vou manter oq, 100mg de trembo ? nao da pra fazer exatamente DsDn pq meu brother quem aplica aqui nao abre de final de semana ai fica osso. só 2ª 4ª e 6ª mesmo, será que pega alguma coisa ?

Vlw ai rapaziada ! vou editar o post para por stano,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pensei nisso mesmo... manter 100 mg/dia 3x na semana de trembo e por um stano... a sinergia para cutting é boa.. to dependendo de grana, mas ai de 4-8 100mg tbm ? ou 150 de stano ?

é que da ultima vez nao pedi um auxilio e joguei um ciclo pela descarga praticamente, então quero antes de relatar pedir ajuda para montar e nao fazer cagada !!

Vou ver se consigo a grana de stano e vou manter oq, 100mg de trembo ? nao da pra fazer exatamente DsDn pq meu brother quem aplica aqui nao abre de final de semana ai fica osso. só 2ª 4ª e 6ª mesmo, será que pega alguma coisa ?

Vlw ai rapaziada ! vou editar o post para por stano,,,

Aposte na trenb , compra stana lander por ser mas barata :)

aplica vc msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pensei nisso mesmo... manter 100 mg/dia 3x na semana de trembo e por um stano... a sinergia para cutting é boa.. to dependendo de grana, mas ai de 4-8 100mg tbm ? ou 150 de stano ?

100mg DSDn...stano 'e barato demais...nunca vi alguem relatar 150mg DSDN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...