Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exagero De Proteina?dieta Bulk!


Coutinh0

Posts Recomendados

Essa questão das proteínas é bem complicada mesmo; é muito difícil estipular uma quantidade determinada de proteínas, depende bastante da individualidade biológica de cada um. Mas eu creio que as proteínas sozinhas não sejam responsáveis por problemas de saúde, como osteoporose e cálculos renais... Continuo acreditando que, em situações normais de nutrição (sem suplementos e sem excesso de proteínas magras, ou seja, de acordo com as dietas tradicionais de muitas culturas), o consumo de proteínas alcança um máximo de 20~25% do consumo total de calorias diário na maioria dos casos, sendo complementado com gorduras e carboidratos.

Abraços

Editado por Antony5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado a todos pela a ajuda,ajudaram bastante,esclareceram as minhas duvidas.

Dei uma reeditada na dieta e ficou assim agr:

dietag.png

O que acham ficou bem melhor?

Tentei chegar as 150g de Proteina,mas ficou dificil,hehe..Mas se for preciso ficar com as 150g eu Farei meu Pre-Treino com 100g de Frango em vez de 150g.

Mas creio q 10g a mais nao fara aqueeela diferença ne?

Quanto as alimentos que me baseieiem crú,que ao pesquisar vi que os nutrientes permanecem neles o que ocorre é que eles ganham ou perdem agua,entao creio q fica a msm coisa.( Me corrija se estiver errado)

Obrigado a todos..

Está boa a dieta agora... Eu ainda faria algumas modificações, como acrescentar um pouco mais de gordura animal, mas está melhor que a primeira, ao meu ver. Proteínas sugiro que não coma em quantidades excessivas (cerca de 2g por quilo de peso corporal já está ótimo) pois, principalmente a longo prazo, pode não ser o ideal. A respeito dos alimentos, baseie-se neles crus mesmo, está certo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigão...Eu gostaria de saber qual o programa que voce ta utilizando para somar a sua dieta!!

Esse que voce pos os prints..

Iria facilitar um bocado a minha vida!

Grande abraço!

Ai amigo é um programa aqui do foruum msm..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a proporção que está usando (x % acima do gasto calórico)?

Mantenha a proporção, apenas ajuste o valor conforme o peso for aumentando. Se pese a cada duas semanas, e ajuste o valor.

dietag.png

Entao devo ganhar 500g a cada duas semanas ou mes?

Caso nao esteja ganhando peso,devo aumentar as calorias,certo?

Aumentando as calorias deverei aumentar oq 100cal?E aumentando deverei aumentar carbo e gorduras certo?

Qual seria a proporção aumentar mais carbo ou mais gordura ou devo aumentar proteinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos esclarecimentos,porém a última dúvida juro hehe..

Os ganhos aconselháveis são quais?

qnt eu devo ganhar ao longo desses 15dias para saber se minha dieta esta ok ou se devo aumentar os carbs,e de qnt eu não posso passar?

Obrigado pelos esclarecimentos,porém a última dúvida juro hehe..

Os ganhos aconselháveis são quais?

qnt eu devo ganhar ao longo desses 15dias para saber se minha dieta esta ok ou se devo aumentar os carbs,e de qnt eu não posso passar?

Obrigado pelos esclarecimentos,porém a última dúvida juro hehe..

Os ganhos aconselháveis são quais?

qnt eu devo ganhar ao longo desses 15dias para saber se minha dieta esta ok ou se devo aumentar os carbs,e de qnt eu não posso passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...